Dedico esse livro aqueles que um dia estavam sem fé e encontrou jesus e então tudo mudou...
1 Pedro 1:23-25
Fostes regenerados não a partir de uma semente perecível, mas imperecível, por meio da Palavra de Deus, a qual é viva e operosa por toda a eternidade. ...🩺
Julia Narrando
— Chamo ao palco Júlia Gomes para receber o seu diploma.- ouço o cerimonialista me chamar e meu coração falta sair pela boca é surreal o que estou vivendo, quem diria que depois de 5 anos, finalmente estou me formando, mal consigo acreditar.
Tantos dias de noites em claro estudando valeu a pena.
Vou em direção ao palco, seguro meu vestido cor de ouro brilhante, sendo um presente do Sr. Antônio em parabenização a minha formatura, eu não queria aceitar mais ele insistiu, eu não quero nem imaginar quanto custou.Subo ao palco e ouço as vozes da minha família me parabenizando, eu olho para cima, e digo "Até aqui me ajudou o senhor"
Depois volto para meu lugar e meus pais me abraçam, e me dão uma caixinha rosa, quando abro tem um anel lindo, com uma pedrinha rosa de coração e um colar combinando.— Aí gente não precisava de verdade, isso aqui deve ter sido caro. — digo colocando o anel, e meu pai coloca o colar.
— Filha, eu e sua mãe economizamos desde que você decidiu fazer faculdade, porque queríamos te dar algo que durasse.
Emocionada eu os abraço.
— Gente eu amo tanto vocês.- digo limpando as lágrimas.
— ah! meu amor não chora você vai estragar sua make.- minha mãe diz.
— ah mãe eu só quero viver esse momento com toda intensidade que ele me faz sentir - digo rindo.
— amiga parabéns sério você merece, não é fácil o processo da faculdade e você conseguiu.- Pri minha melhor amiga diz e me abraça, e também me dá um presente.
— ah! sério até você mulher não precisava.- ela me interrompe e dizendo que precisava sim, atrás dela o Rodrigo que também agora é o meu melhor amigo, sorri e diz que é um presente que os dois compraram, eles acabaram virando amigos, foi inevitável já que são meus melhores amigos.
— Ju aceita nosso presente sem reclamar.- o Rô diz com sua voz grave, algo que acho muito interessante nele desde que o conheci
Sorrio e abro o presente, é um jaleco branco com meu nome bordado, e uma agenda dourada e junto tem uma caneta linda com meu nome.
— Para você iniciar com chave de ouro, e ter muitos agendamentos — antes que eles terminem de falar eu puxo os dois e os abraço.
— Gente, vocês me conhecem tão bem, é incrível, eu amei sério — digo.
A cerimônia de formatura termina e vamos animados para o buffet, que o senhor Antônio fez questão de pagar a minha parte para que eu possa participar com minha família, uma pena que ele não está aqui, está viajando a negócio
Aproveitamos a noite, enchemos nossa barriga, conversamos.
Foi muito bom, ao voltar para casa eu estava exausta, eu só tive tempo de orar e agradecer a Deus por tudo e Desmaiei, de vestido e make, só tirei os sapatos e adormeci, antes de eu entrar em um sono profundo, senti minha bola de pelo, meu gato lulu, se aninhar em mim, e seu miado me cumprimentando Eu o agarro e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sóbre nós - Romance Cristão- Degustação
RomantikDegustação - livro completo na Amazon Quando Júlia Ramos, uma jovem cristã cheia de fé e recém-formada em fisioterapia, inicia seu trabalho em uma clínica, ela está empolgada com a fase promissora de sua carreira. Porém, sua rotina é abalada quando...