⚠️- Crise de pick-me girl.
______________________________________-Maniac-
Reescrito| Explicação no último capítulo
As divisões para o trabalho ficaram assim:
Bangchan- Matemática
Hyunjin- Geografia
Han Jisung- História
Seungmin- Coreano
Kiwoo- CiênciasCada um escolheu a matéria que mais entende ou que mais gosta.
[...]
Umas 5 horas se passaram mais ou menos é já eram 14:20 da tarde, todos já tinham terminado sua parte do trabalho.
Então o Hyunjin nos arrastou para a sorveteria mais próxima.
[...]
Quando chegamos cada um escolheu o sabor que gostava, eu escolhi de chocolate, Seungmin escolheu de baunilha, o Han pegou um de Chiclete, o Hyunjin viu um sabor de bolo de festa e escolheu esse, e o Bangchan pegou um de cookies.
-Nossa vocês gostam de um sorvete doce hein- Seungmin falou para os outros 3 meninos.
-E você tem preconceito com isso- Hyunjin falou com uma cara que eu ri demais kkk
-Não.
-Então fica quieto.
[...]
Estávamos na mesa tomando o sorvete quando uma menina de repente surge.
-Oinn meninoss, vocês podem me passarr o número de vocêss, por favorzinhooo.- Quando aquela garota disse meus ouvidos começaram a doer, sua voz era mais fina que um grito de um golfinho.
-sorry we are foreigners we don't understand what you are talking about.
( Desculpe nos somos estrangeiros nos não estamos entendendo o que você está falando)Quando o Bangchan disse isso, a garota ficou lá parada até que pareceu que entendeu.
-Ohh okay I speak English!
(Ohh tudo bem eu falo inglês).-Garota você não entendeu que eles querem que você saia!- Falei com medo dessa menina me bater, mais falei.
Quando falei aquilo ela simplesmente se jogou encima da mesa, fazendo com que o sorvete do Han e do Seungmin caíssem na mesa sujando não só eles como eu que estava entre os dois.
-O sua Maníaca sai de cima da mesa- Olha Hyunjin as vezes eu te amo tanto.
-SÓ SAIO QUANDO VOCÊS ME DEREM O NÚMERO.- Menina estranha ce e doido.
-SAI DAQUI SUA MANÍACA.- Um cara desconhecido gritou.
-NÃO QUEROOOO, QUERO O NÚMERO DELES, PORQUE ELA PODE ESTAR COM ELES MAIS EU NÃO.- Ela começou a chorar?
-Porque ela não age feito uma Maníaca para chamar atenção em público!- Seungmin falou, o Seungmin é um anjo, não é possível que não seja.
-Sai daqui sua Maníaca, menina estranha pelo amor, nem sorvete em paz podemos tomar.- O Han falou tão pleno, talvez tentando não bater nela.
A gente fez foi sair dali e deixamos aquela menina tendo um ataque lá.
-Me desculpe por esse ocorrido- O mesmo moço que tentou tirar aquela menina falou.
-Tudo bem moço, nem é você que precisa se desculpar, é aquela Maníaca ali que precisa. - Han falou olhando diferente para o moço- Prazer me chamo Han Jisung!
-Lee MinHo, o prazer é todo meu!- Ele parece um coelhinho.
-Você pode me passar seu número você parece legal de "amigar"- Han nem parece que uma garota quase matou eles pelo número deles a 2 minutos atrás.
-Han.- Hyunjin vai lacrar nele com certeza.- Nem parece que uma Maníaca quase nos matou só para pegar nosso número a dois minutos atrás.
-Pelo amor Han para de ser gay atacante toda hora.- Seungmin tem que parar de ter esse humor.
-Aff vocês são muito chatos, que raiva posso nem mais pegar o número de um gatinho.
-Han acho que você andou assistindo séries demais, cadê aquele menino tímido de antes?- Bangchan parece que já conhece ele a anos!
-Evaporou.- Eu realmente acho que o Han nunca foi tímido hein.
-Aqui Han o meu número.- Ele deu um papel para o Han.
-Muito obrigado.- Han uma hora e tímidoe outra não. - Tchau.
-Tchauu, venham mais vezes aqui!
______________________________________
Olá leitores bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada.
Desapareci por um tempo mais voltei!
Essa garota que teve essa crise com os meninos infelizmente ainda vai ter cenas dela na fic.
Espero que tenham gostado!
Tchauu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLE PUPPY | Seungmin
Fanfiction"Mais é tão difícil amá-lo" As vezes se relacionar e tão difícil quanto pensa, e amar realmente foi difícil para Min Ki Woo... -Essa fic tem um foco em Seungmin, mais todos os outros membros do stray kids apareceram com frequência!- -Plágio e CRIME...