열하나-🥝

396 38 8
                                    

-God's Menu-

Reescrito|Explicação no último capítulo!

[...]

Quando terminei de comer fui tomar um banho e ir no campus da escola pegar um ar, eu tinha separado para vestir uma roupa confortável (moletom e short), quando eu ia tomar banho o Jeongin chega.

-Ki Woo, eu trouxe bolo, vem comer!- Ele é tão fofo, parece um neném.

-Só vou tomar um banho e já vou Jeongin!

-Ok!

[...]

Terminei o banho, me vesti, comi o bolo, e finalmente desci para o campus, aonde vejo o Seungmin.

-Oioi Seung, tudo bom?

-Oi WooWoo, tudo sim!- Ele estava estranho.- E verdade que hoje você vai sair com o Chan?- Como ele ficou sabendo eu não sei.

-Sim, porquê?

-Fique ciente que você será só mais uma.

-Só mais uma?

-O Bang tem a fama de pegador, ele chama a menina para jantar, fica com ela, deixa ela se apaixonar e depois esquece dela e fingi que nunca existiu.

-Você tá falando sério?

-Porque eu mentiria?- Minha cabeça parou de funcionar por um minuto, e eu fiquei refletindo sobre a fala do Seungmin, como aquele rostinho tão inocente faria isso comigo? Mais eu não posso desmarcar, eu vou ver, vou experimentar ver se tudo isso em que Seungmin está falando e verdade, eu quem vou me machucar, eu quem vou me arrepender, mais no fim apenas será mais uma das experiências da minha vida.- Olha Ki Woo se você quiser arriscar, é por você eu até ajudaria, pois aquela cara bonita de inocente nunca foi o que realmente parece, eu sei disso pois a irmã do Felix passou por isso, por conta da irmã do Felix que nosso grupo se distanciou, nos se separamos.

-Mais no grupo vocês pareciam tão amigos e unidos.

-Tudo o que parece nem sempre é, talvez estávamos assim por conta da saudade da amizade, mais eu nunca confiei no Bang de verdade.- Nossa, parece que eu fui enganada, não sei.- Então sobre o plano?

-Então Seungmin, hoje como eu tenho o encontro com ele, se ele fizer tudo como você falou podemos testar ele, e claro que se ele ou eu desenvolver sentimentos, eu vou parar com isso não quero deixar ele mal, ou me deixar mal.

-Ok, então.

-Eu vou indo tenho que me arrumar, tchau Seung.

-Tchau WooWoo.

[...]

Fui me arrumar, tomei outro banho, coloquei a roupa que tinha escolhido mais cedo, fiz meu cabelo, e minha maquiagem.

E lá vou eu encontrar Bang Chan.

[...]

Já estávamos no restaurante, jogando conversa fora até que ele falou:

-Eu sei o que o Seungmin falou, e posso te afirmar que não sou assim, posso ter ficado com a irmã do Felix, mais tudo acabou por que ela me abusou, só que quando fui falar com os meninos ela tinha chegado primeiro, e inventou diversas mentiras sobre mim, o que fez alguns acreditarem nela e outros em mim, eu juro que eu nunca te usaria assim.- Ele começou a chorar.- Eu não sou mal, eles apenas não quiseram saber o meu lado da história, você entende Ki Woo?

Abracei ele é falei:

-Tá tudo bem, ela não vai fazer isso denovo, talvez os meninos não voltem tão rápido a ser seus amigos, mais eu vou estar do seu lado te apoiando.

Bang Chan Pov•

Será se eu achei, um anjo, em que escuta o que eu falo e me compreende? Me sinto muito melhor depois de ter conversado com a Ki Woo, ela era uma ótima amiga, era a pessoa perfeita para mim desabafar, eu me sinto bem, obrigada Min Ki Woo.

-Então vamos pedir?- Ela falou animada.- Uau esse é realmente um menu dos deuses, tem tantas opções, e tão difícil escolher, olha só!

-Pode escolher o que quiser hoje e por minha conta!

______________________________________

Olá leitores bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada!

Capítulo hoje pode estar um pouco confuso, mais espero que tenham gostado!

A irmã do Felix na fic não seria nem uma das dele de verdade, seria uma imaginaria, como se fosse uma terceira irmã dele.

Tchauu!!!

Tchauu!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY LITTLE PUPPY | Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora