열둘-🍒

340 35 17
                                    

-Maniac-

Reescrito|Explicação no último capítulo!

Eu e o Chan estávamos saindo do restaurante quando aquela menina Maníaca da sorveteria apareceu lá, acho que ela não viu eu com o Chan, porque acho que se ela visse ela atacaria a gente denovo.

E ela parecia estar com alguém, eu estava olhando melhor para essa pessoa e parecia o Felix.

Decidi mandar uma mensagem para ele, só para ver se era ele mesmo.

-Ki Woo, e o Felix do lado daquela Maníaca?

-Eu não sei Chan, vou mandar mensagem para ele para ver se e ele mesmo, pois se for ele está se metendo com uma maluca, possessiva e Maníaca.

-Felix-

-Min Ki Woo-
-Felix, você está aonde?

-Felix-
-No restaurante que é perto do dormitório, junto com uma tal de Kim Soo Jin, conhece ela?

-Min Ki Woo-
-Felix, você está em perigo, eu conheço essa menina.

-Foi na sorveteria, ela é uma doida, possessiva e Maníaca, Felix toma cuidado, eu não falo isso por ciúmes e sim por sua segurança.

-Felix-
-Woo, eu estou com medo, sobre o que você está falando, você está me assustando.

-Min Ki Woo-
-Felix, depois eu te explico tudo, só que se eu fosse você saia daí rápido.

-Felix-
-Tinha que ser essa Min Ki Woo para estragar meu encontroooo

-Min Ki Woo-
-Felix?

-Felix-
-Ela pegou meu celular, desculpe Woo, mais acho que ela não vai me deixar sair daqui agora eu estou com medo Woo, me ajuda.

-Min Ki Woo-
-Você deu sorte que eu e o Bangchan estamos aqui, já estamos indo aí te ajudar Lix.

______________________________________

Olá leitores bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada!

(Acabei não mudando nada desse capítulo).

Será que a Ki Woo é o Chan vão conseguir ajudar o Felix?

Isso fica para o outro capítulo.

Tchauu!!!

(O Felix depois de ler as mensagens da Ki Woo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O Felix depois de ler as mensagens da Ki Woo)

MY LITTLE PUPPY | Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora