[𝘜𝘮 𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴]
P𝗼𝘃'𝘀: 𝗠𝗲𝗴𝗮𝗻 𝗧𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗴:
𝗔𝗾𝘂𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝘂, 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗿𝘁𝗮𝘇 enorme, que dizia ”My favorite boy will win!”, com a maior preguiça.
Não, não, não foi eu que escrevi isso, foi Brooke.
Por mim eu nem teria segurando o cartaz.
Brooke está sentada ao meu lado, maddy ao outro lado, e o resto também.
Todos estamos aqui para ver o jogo de lacrosse do Mase.
Eu tô cansada, eu queria estar dormindo agora, ontem eu não consegui dormir muito bem.
Mas eu vim pq de jeito nenhum, eu iria perder o jogo do meu namorado.
—— Vai Mason! Uru!—uma garota atrás de mim grita.
Olho ”discretamente” pra ela.
Sophie, Sophie Carson city.
Olho pra ela de cima abaixo, logo em seguida volto a mnh atenção para Mason.
Sophie Carson city, umas das ”polulares”.
Guria mimada, chata,eu acho que ela só conhece a cor rosa, pq ela só vem com roupa rosa, pelo amor de Deus.
Ela é uma ”novata” mas, como ela estava nos ”padroes” do grupinho ”channeis”, ela conseguiu entrar nesse grupinho, sem fazer esforço nenhum.
Bem diferente das outras garotas que fazem de tudo só pra tentar entrar naquele grupo enjoado.
—— Vai Mason!—brooke grita animada.—— Vc poderia dar pelo menos um sorrisinho, é o jogo do seu namorado!—ela diz me sacudindo.
—— ah...—eu não sabia o que responder.
—— Da um sorriso quando ele te olhar, ele vai derreter todo.—ela diz e eu acabo soltando uma pequena, sincera risada.
Abaixei o cartaz já cansada de segurar aquilio.
No mesmo extante que eu abaixei o cartaz, Mason me olhou na hora.
”da um sorriso quando ele te olhar, ele vai derreter todo.”
Lembrei da fala de Brooke e dei um pequeno sorriso para o ruivo ué sorriu de orelha a orelha.
E não é que funcionou!...
—— Eu disse!—diz brooke animada.
Ri com a animação da ruiva e logo voltei mnh atenção para Mason.
Sinto meu cllr vibrar.
Pego ele do meu bolso e logo atendo.
Não consegui escutar nada, anão ser ruídos, respiração ofegante, pesada, e uns gritos, gritos feminos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞'𝐬 𝐀𝐥𝐥 𝐓𝐡𝐚𝐭 | ℳᴀsᴏɴ T̸ʜᴀᴍᴇs [✓]
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮 ✓ 𝗠𝗲𝗴𝗮𝗻 𝗧𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗴 é uma garota timida. A garota tem uma irmã mais velha e um irmão do meio. Megan é a caçula a mãe da garota trabalha muito então quase nn esta em casa mas sempre arranja um tempo com seus filhos. O pai d...