Pov's: Megan Timberg:
Tabém...falta só um dia pro baile.(amanhã)
Millie, eu, maddy, Brooke,becca e kiara estamos no shopping indo comprar nossos vestidos.
Maddy nos arrastou para uma loja que nem deu tempo de ver o nome(escolhe tu aí a marca, mas eu recomendo a Channel ou a Gucci)
[...]
Brooke, millie e Kiara já tinha escolhido seus vestidos, agora elas estavam nos ajudando escolher.
Maddy sai do provador com um vestido azul forte, parecia ser e setin.
-- Eai?-ela da uma voltinha.
--Eu pegava-digo e ela ri.
-- Tá esperando o que? Um convite?-ela diz me fazendo rir.
-- Claro, bora-Digo entrando na brincadeira.-- mas agora é sério vc tá uma gata.
-- Realmente, esse é o vestido-diz Brooke e todas concordamos.
-- Ainda bem que gostaram pq eu amei-ela diz entrando no provador devolta.
-- Já escolheu becca?-millie pergunta a morena
-- Sim, acabei de escolher esse-ela mostra.
-- vai lá esperenmentar -eigo e ela entra no provador.
-- E vc já achou um Meg?-brooke pergunta.
-- não.
Minutos depois becca sai do provador com o vestido, ele não era longo, ele ia até o seus joelhos, ele era de setin da cor preta e bem bonito por sinal.
-- Vc tá linda, concerteza é esse-digo e ela da uma voltinha e sorri.
-- Eu concordo, vc tá linda, se eu não namorasse e fosse da sua idade eu ficava com vc-millie diz fazendo todas rirem.
-- Então todas estáo de acordo?-ela pergunta e todas concordamos-- então é esse-ela sorri e entra no provador.
-- Meg-
-- aí meninas tá difícil de achar um que eu goste-digo me sentando na prontona de espera.
-- e esse?-maddy diz aparecendo com um vestido bege eu acho
-- Eu gostei-a Kiara diz-- acho que vai ficar perfeito e vc.
-- não acham decotado demais?-pergunto pegando o vestido.
-- não!-todas elas dizem em conjunto.
-- Vai esperenmentar logo meu anjo- maddy diz me empurrando de leve pro provador.
Bufo e pego o vestido.
Tiro a minha roupa e coloco aquele vestido.
Assim arrumo meu cabelo que havia bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞'𝐬 𝐀𝐥𝐥 𝐓𝐡𝐚𝐭 | ℳᴀsᴏɴ T̸ʜᴀᴍᴇs [✓]
Fanfic𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮 ✓ 𝗠𝗲𝗴𝗮𝗻 𝗧𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗴 é uma garota timida. A garota tem uma irmã mais velha e um irmão do meio. Megan é a caçula a mãe da garota trabalha muito então quase nn esta em casa mas sempre arranja um tempo com seus filhos. O pai d...