𝗣𝗼𝘃'𝘀: 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮:
𝗠𝗲𝗴𝗮𝗻 𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝘀𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘁𝗼𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼.
A garota levanta a cabeça e vê Mason guardando seus materiais.
Essa já é a segunda aula que Megan dormia.
A primeira aula ela havia tido com Mason e ela dormiu, a segunda com Millie e ela ficou acorda, e nessa terceira aula de matemática, ela dormiu.
Essa terceira era com o Mason.
—— Vc nunca dorme nas aulas, pq tá dormindo agora?—mason pergunta enquanto sai da sala com Megan.
—— Ah sla, só sono mesm-—megan é interroupida por seu bocejo.
—— parece que a senhorita não dormiu muito.—ele diz colocando uma das mechas do cabelo dela pra trás de sua olherra.
—— eu dormi tarde.
——ata...
[...]
Finalmente, o que os alunos mais gostam da escola...A hora de ir embora!
—— Até o amanhã—mason diz e olha prós lados e da um selinho rápido na garota.
Eles foram os primeiros a sair da escola, não tinha gente ali.
—— até amanhã—ela diz e sai.
Megan entra no carro dando de cara o jj de cara fechada no banco de trás.
—— eita, pq tá com essa cara? Brigou com a kie, foi?
—— não. Eu só não tô entendendo pq vc tava falando com o Thames, Megan! Vc tem aminesia ou o que? Vc esqueceu o que ele fez?. Oque vcs estavam falando?
——Jj, olha só, o Mason tinha feito aquela aposta?,sim, mas ele não gostava de mim ok, e outra eu não devo satisfação pra vc.—Diz a mesma frustrada.
—— Quando ele te machucar sabe o que eu vou dizer? ”eu avisei, megan”—ele diz saindo do carro.
Megan suspira pesado e vê seu irmão entra no carro novamente só que se sentando no banco da frente, junto a Alice que estava com fones de ouvido.
[...]
[No outro dia]
Megan acordou tarde hoje, ela havia faltado aula, mesmo que sua mãe tenha dito ”eu não quero que vc falte Megan, o ano tá quase acabando”.
Megan estava animada, afinal, hoje é quarta, e ela vai sair com Mason, e depois de amanhã é o seu aniversário!
Ela estava bem feliz, diferente dos seus outros 10 aniversários[o pai dela morreu quando ela tinha 5]
Megan estava só esperando Mason chegar, ela já estava pronta.
[...]
Megan corre até a porta e abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞'𝐬 𝐀𝐥𝐥 𝐓𝐡𝐚𝐭 | ℳᴀsᴏɴ T̸ʜᴀᴍᴇs [✓]
Fanfic𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮 ✓ 𝗠𝗲𝗴𝗮𝗻 𝗧𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗴 é uma garota timida. A garota tem uma irmã mais velha e um irmão do meio. Megan é a caçula a mãe da garota trabalha muito então quase nn esta em casa mas sempre arranja um tempo com seus filhos. O pai d...