Wandinha
Lá se foi o tempo de escola 2 anos se passaram e por incrível que pareça ainda estou com a enid, e sim a amor com a mesma intensidade.
Depois que terminamos os estudos, decidimos ir mora com meus pais, mais vocês já sabem o quanto são melosos e isso me deixa louca.
Esse ano quero acerta tudo pra ter uma casa somente nossa, e da mãozinha e claro.
Realmente nunca pensei em ter tudo isso, mais a minha vida sempre foi uma loucura mesmo.
Descobri muito sobre mim, depois de Nevermore Enid também evoluiu bastante.
ENID- amor?
WANDINHA- oi vida
ENID- você esta pensativa aconteceu algo?
WANDINHA- não amor ta tudo bem relaxe.
Nunca mais ouvimos falar dos pais da enid, mais sempre tenho uma sensação de que ainda vão aparecer pra nos perturbar.
ENID
Acordei cedo como sempre e fui dar minha volta no bosque, mais hoje me senti observada o tempo todo, não quis conta pra wandinha por que sei bem como ela eh.
Fiquei muito intrigada com a sensação, mais acho que foi apenas impressão mesmo, hoje vamos encontra os meninos e as meninas, pra irmos ao park.
Mesmo depois de sairmos da escola, continuamos a nos encontrar, bianca crio vergonha na cara e esta com a yoko, xavier e ajax continua grudados e solteiros, perdidos como sempre.
Eugeni trabalha com animais, tudo que sempre quis, não mudo muita coisa, mais ainda e o melhor amigo da wandinha.
WANDINHA- vamos amor!
ENID- você esta linda como sempre
WANDINHA- nada de formalidade pote de arco-iris, sempre estou em preto e branco.
ENID- você sempre sendo um amor.
WANDINHA- obrigada vida.
...BIANCA- ha vocês não mudaram nada.
WANDINHA- faz apenas um mês que não nos vemos, lata de sardinha.
YOKO- ola enid
ENID- oi meu bem, iai meninos.
XAVIER- essas duas se amam.
...
WANDINHA
A tarde seguia tranquila, mais percebi que a onde íamos um homem nos observava de longe, pedi a Mãozinha que ficasse de olho em enid que eu ia ver o que ele queria. Mais quando procurei o mesmo não achei mais.
WANDINHA- bianca
BIANCA- me chamou pelo nome?
WANDINHA- não enche sardinha.
Contei pra ele o que e vi, e pedi que não contasse a enid e se visse algo estranho me falasse.
ENID- amor ta tudo bem?
WANDINHA- ta tudo certo, aproveite a tarde.
...
Bom pediram então resolvi fazer a temporada 2, não vai ser muita coisa mais vai ser bom, espero que gostem.. Qualquer coisa e so comentar, e não esqueçam de vota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair (Do preto e branco ao arco-iris) T2
Fanfictionresolvi volta para contar a vocês um pouco de como esta sendo nossas vidas depois de tudo aquilo que aconteceu na escola. Espero que gostem.