WANDINHA
Voltei para casa num silêncio absoluto, não queria papo com ninguém, não estava com raiva deles mais sim de mim por não ter feito nada.Por que tudo na minha vida tem que ser tão complicado, sempre cheio de problemas, eu só queria que fosse normal, mais nada e normal para um Addams.
Meus pais não estavam em casa, com certeza estão colocando gente atrás da enid, eles são loucos por ela, mais também quem não seria.
Deixei o pessoal na sala e subi ate meu quarto, estava toda suja precisava de um banho.
A água batia no meu corpo, e todo o banheiro fica coberto por fumaça, eu não entedia o que eu tinha, mais sabia que era perigoso.
(BATIDAS NA PORTA)BIANCA- Ei tenta ficar calma, estamos aqui, vamos acha-la.
WANDINHA- Eu não vou para ate encontrar ela, enquanto eu tiver vida eu vou procura-la.
BIANCA- eu sei bem disso, mas por favor tenta descansar só um pouco, te acordo caso tenha alguma novidade. Não to afim de vira churrasco aqui caso você surte novamente.
...
ENID
Estava tudo escuro, não dava pra ver nada, quando levantei que tentei sair, choquei meu rosto com uma grade de metal, e ali estava eu presa numa gaiola.Quem fez aquilo comigo o que queria, tantas perguntas se passavam na minha cabeça, mais então logo passou pela porta a resposta para todas elas.
ENID- poderia imaginar milhões de pessoas, mais logo você. Ja não basta o inferno que causou em toda minha vida.!!
MDE- ola filha quanto tempo não,mamãe não tem deu essa educação.
ENID- que inferno de educação sua louca, que tipo de mãe enlouquece a filha por anos e agora a sequestra e a tranca numa jaula.
MDE- a doce Enid, você tem algo que eu quero muito, e eu vou ter de qualquer forma.
...
Eu só pensava na wandinha, só queria ela comigo, não sabia como ela estava e se fizeram algo a ela.
Ja fazia um bom tempo que eu estava ali meu corpo estava cansado, eu estava com fome.
Minha mãe voltou novamente, falando sobre algo que a pertencia e que essa semana seria loga para mim.
Falava sobre uma tal de grande lua cheia, ela enlouqueceu de vez só pode.
ENID- por que você não me deixa em paz?
MDE- me de o que quero e quem sabe te deixo ir.
ENID- não tenho nada pra vo....
Senti uma onde se choque intensa me atingir, e outra e outra repetidamente, me joguei o chão doía de mais, e ela só gritava. (vamos me mostre).
...
WANDINHA
Acabei dormindo por algumas horas, mais levantei muito aflita, ainda não vieram me dizer nada, eu estava agoniada, todas as emoções que eu odiava estavam tomando conta de mim.
Sem pensar duas vezes peguei uma corda que tinha no meu quarto. ( não me perguntem pra que ela estava la). e simplesmente deci pela janela.
Sair correndo pela floresta que Enid amava, eu corria sem rumo, sem para, mais logo meu corpo jogou no chão Pela falta de ar.
Cair de joelhos e num segundo de desespero, gritei desesperadamente. Tudo em mim doía e Queimava, mais rapidamente yoko me encontro.
Me abraçou com força me pedindo para me acalmar.
WANDINHA- como você me achou?
YOKO- sou uma vampira esqueceu.
WANDINHA- o que eu faço?
YOKO- no momento se acalma um pouco, antes que você queime tudo aqui, inclusive eu.
...
yoko me levou de volta, meus pais ja estavam em casa, disseram que colocaram muita gente atrás da enid, que iam encontra-la.
Enid
Eu não sabia a quando tempo estava ali, tudo doía em mim.Johnny- se a lua cheia passa, e ela não estiver pronta você vai perder tudo.
MDE- eu sei disso ela liga vai a pronta.
...
Bjs da loba, não vou sumir de novo, ate logo, não esqueçam de votar😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair (Do preto e branco ao arco-iris) T2
Fanficresolvi volta para contar a vocês um pouco de como esta sendo nossas vidas depois de tudo aquilo que aconteceu na escola. Espero que gostem.