Simplesmente Ela Sumiu

27 5 0
                                    

ENID
Ja tinha uns dias que wandinha estava estranha, na verdade ela sempre foi ne, mais enfim. Eu tinha esquecido por alguns dias aquela sensação de esta sendo observada, mais hoje mais uma vez ela voltou.

Ultimamente estamos vendo os meninos e as meninas frequentemente, o amor entre bianca e wandinha e "enorme".

Ultimamente ando um pouco estranha em relação a meu lado loba, ele anda agitado de mais, como se algo maior fosse acontecer, pra ser sincera não sei se quero mais alguma loucura em minha vida.

Decidimos ir a uma festa que ia ter a cidade, seria bom pra descontrair.

ENID- AMOR?
WANDINHA-  OI AMOR
ENID- VOCÊ ANDA TÃO PENSATIVA
WANDINHA- NÃO E NADA E MAIS, SÓ PENSANDO NAQUELE DIA QUE QUASE TORREI TODO MUNDO.

Já faz dois anos desde aquele dia que ela quase torrou todo mundo vivo, nunca descobrimos o que houve e nunca mais aconteceu.

WANDINHA

Hoje vamos a uma festa na cidade, se eu quero ir? Não ne, mais não tenho escolha, meu filhote de chihuahua fica logo dramático. Como dizer não a essa fonte de arco-iris, quando ela quer ser insuportável ela consegue.

Ontem conversei com a bianca e a mãozinha pediu que ficassem de olho ne tudo nessa festa, ando com uns pressentimento ruins, não sei o que e, mais ja não gosto.

Era por volta de unas seis horas da noite quando saímos de casa, os meninos como sempre nunca mudaram o jeito de criança correndo da rua. Pegamos um ônibus ate a cidade, não quis ir de carro.

Assim que chagamos, pegamos logo algo pra beber. yoko do começo, nunca vi alguem comer tanto, hoje Eugeni resolveu aparecer da o ar da graça.

WANDINHA- RESOLVEU SAIR DA TOCA?

EUGENI- AS VEZES E BOM

WANDINHA-  E NE, AGORA SÓ VEVI GRUDADO NO MEU IRMÃO.

EUGENI- TA INSINUANDO ALGO.

WANDINHA- EU MESMA NÃO

Música tocando pra todo lado, todos dançando, e em questão de segundo perdi Enid de vista, meu coração acelerou meu corpo enquanto, eu ia explodir ali mesmo, quando vejo ela vindo com duas bebidas nas mãos.

ENID- ACONTECEU ALGO?

WANDINHA- NÃO SOME ASSIM.

ENID- DESCULPA SÓ FUI PEGAR BEBIDAS. SEUS OLHOS!

WANDINHA- O QUE TEM?

ENID- CHAMAS NELE.

WANDINHA- EU SENTI AQUELA SENSAÇÃO NOVAMENTE, QUANDO ACHEI QUE VOCÊ TINHA SUMIDO.

ENID- EU NÃO VOU SUMIR DE NOVO RELAXA.

E assim a festa continuo, preferi ficar perto dela o tempo todo, estava tudo indo bem, ate ouvi um estrondo enorme, ver pessoa correndo, segurei a mão da Enid mais rapidamente ao me acertou por trás e ali apaguei.

Quando acordei a primeira coisa que procurei foi a Enid mais não avi, comecei a suar, eu não ia aguentar perde-la.

XAVIER- ADDAMS ?

WANDINHA- SAI DE PERTO DE MIM( DIFICULDADE EM FALAR)

XAVIER- EU NÃO...

WANDINHA- SAIIIII (GRITO)

Eu senti as chamas começarem a me consumir, olhei pra frente e vi todos afastados com cara de espanto, eu ainda ajoelhada no chão, minhas mãos começaram a pegar fogo, uma onda de chamas saia do meu corpo todo enquanto eu gritava.

Logo tudo volto ao normal, e lá estava eu a menina que odiava abraçar e chora, estava jogando no chão chorando.

Espero que gostem. Bjs da loba 😍




wenclair (Do preto e branco ao arco-iris) T2Onde histórias criam vida. Descubra agora