Olhares

42 3 1
                                    

Katherine Bieber
Montreal, 10:30 AM.

O que você vai fazer? - Me pergunta Jullie com uma cara safada.
- Oque ainda não sei, só que seu eu vou? Óbvio que sim.
- Okay, vou ter que ir, te espero lá - Jullie me dá beijinhos e sai do meu campo de vista.

Não perco essa festa por nada. Nem que eu tenha que fugir. Papai a está hora deve estar no escritório.
Desço as escadas correndo

- Kath? - Vejo meu professor particular, Roberto me olhando com uma cara de espanto e vários papéis em baixo do braço.
- Me libera? Só por uma horinha? Preciso falar com o meu Pai urgente, por favor! - Quase imploro com as mãos juntas.
- Por uma hora Kath, irei marcar.
- Obrigada! - Quase beijo o Roberto, que deixa tudo cair no chão.

Vou até a garagem e vejo a imensidão de carros de luxuosos, o meu é uma Lamborghini branca, lembro que Justin me deu no início desse ano.
Bieber tem várias empresas de Advocação espalhadas pelo mundo, uma das maiores.
Vôo até a cede da empresa, onde a secretária com cara de maracujá amassado me informou.
Chego e estaciono meu carro de qualquer jeito, afinal, aquela merda toda é do meu Pai e futuramente minha.
Quando entro na empresa todos direcionam seus olhares para mim, não por ser a filha do Chefe, e sim pelos meus trajes. Um mini short jeans, Cropped que deixam meus seios quase pulando para fora e uma rasteirinha não sejam apropriados.

Em que sala Justin Bieber está? - Pergunto para recepcionista.
- Você quer falar com o Senhor Justin Bieber? Acho que ele só recebe seu tipo fora do escritório. - Disse ela me comparando com uma puta.
- Está me comparando a oque? Sabe quem eu sou? - Digo olhando para mulher a minha frente como se fosse um nada.
- Kath? - Quando olho para trás meu Pai está lá, me olhando confuso.
- Gostaria de falar com o Senhor, só que essa adorável recepcionista não me permitiu.
- Senhor Bieber, conhece essa menina?
- Sim, é a minha filha.
- Me desculpe, mil perdões. - A mulher, que se chama Annabeth, quase implorou.
- Vamos subir. - Papai me guia até o elevador.

Ainda estou pensando em oque fazer, não pensei em nada, sem ser chorar e implorar.
Ele não pode nem sonhar que a festa é do Logan, ai que eu durmo em uma gaiola.

- Kath? Estou falando com você.
- Desculpe.
- Vem, vamos.
Enquanto saio de elevador vejo a maioria das mulher loiras, acho que papai tem uma preferência por mulheres assim.

Entro em sua sala e vejo quanto linda é, nunca tinha vindo aqui. É em tons escuros, Oque mais me chamou atenção foi o sofá vinho com um modelo parecido antiguidades.

- Bonito, não? - Justin me tira dos meus pensamentos.
- Sim.
- Agora pode me dizer oque a Senhora está fazendo aqui em horário de aula? - Quando ele fala isso olho imediatamente para o meu relógio de pulso, vinte minutos para acabar o tempo que Roberto me deu.
- Pai, eu preciso muito ir a essa festa. Sabe, sempre fico em casa estudando, quase nunca saio pra lugar algum. Todos vão, não vou ficar sozinha nem chegar tarde, outra que vai ser tudo tranquilo.
- Tudo bem, você vai. - Diz Justin respirando fundo.
- Jura? - Corro para abraça-lo.
- Só, com duas condições. - Paro no meio do caminho e o encaro.
- Quais?
- Eu vou te levar e buscar e há uma hora quero você parada em frente ao local.
- O QUE? - Sem querer gritei.
- Não grite, é isso ou nada.
- Pai, a festa começa as 22:00, não vou aproveitar nada.
- Então não vá.
- Tudo bem, há 1:00.
- Agora vá pra casa estudar.
- Okay, te amo - Dou a volta na mesa e dou um beijo na bochecha do Papai e sem querer meus seios vão parar na cara dele.
- Também te amo filha - Justin me afasta e olha para o meu decote.

Saio da sala corada pelo acontecimento, meu Pai nunca me olhou daquele jeito, não com aquele olhar.

Quinze minutos. Quinze minutos. QUINZE MINUTOS?
Não posso perder essa aula, se não no final não irei conseguir passar.
Saio correndo do elavador e escorrego, todos os olharem vêem para mim. Me levanto e continuo correndo até o carro que está no mesmo lugar.

Cinco minutos, CONSEGUI!

- Roberto, ROBERTO, ROBERTO - Meu grito foi tão auto que o coitado jogou os papéis para o alto.
- Cinco minutos, fico sur .. Surpreso, menina Kath. - Ro, até gagueija.
- SIM, CONSEGUI! CONSEGUI TUDOOO!
- Muito bem, vamos começar a aula?
- Claro.

Hoje a noite promete.

One LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora