Justin Bieber
Montreal, 12:45 PM.Desde que Kath saiu do meu escritório, essa é a décima vez que me pego pensando naquele decote, nunca reparei naquilo, mas Kath parece ter um belo par de seios.
- Bieber, para de pensar nisto, ela é sua filha. - Digo a mim mesmo.
Beatrice nunca gostaria de ver que estou pensando no decote da nossa filha, eu deveria realmente ignorar o fato de que Kath está se tornando uma linda mulher.
"Cuide dela se algo acontecer meu amor" - A voz da Beatrice surge em minha mente.
Olho o retrato na minha mesa, aonde se encontra, Beatrice, Eu e Kath, naquela época tudo era tão feliz, até a Bea sumir.
- Aonde você foi parar Beatrice Campbell? -Me pergunto.
Katherine Bieber
Montreal, 16:32 PMFelizmente aquela aula chata acabou, Roberto foi embora e só ficou eu e a empregada em casa.
Ligo o rádio e ta tocando 'Sing' do Ed Sheeran, aumento o som no último volume e penso em oque vestir na festa.
Quero muito que o Logan venha falar comigo, então tem que ser algo que chamem um pouco atenção, pensei em uma coisa maravilhosa.
Subo até o sótão, pego uma caixa enorme e levo até a sala. Abro e vejo os vários vestidos da mamãe que tem ali, lindos.
Vi todos os vestidos, mas oque realmente me chamou atenção foi o preto, meio curto e básico.
Pego o vestido e peço a empregada para lava-lo, guardo os outros na mesma caixa e levo até o sótão.
...
As horas se passam rapidamente, enfim nove horas, Papai ainda não chegou, mas vou logo me arrumando.
Justin Bieber
Montreal, 21:37 PMEntro em casa cansado e me jogo no sofá, ouço passos de salto descendo as escadas e olho.
Meu deus oque é aquilo?, Não sei se reparo em como ela está linda, em como seus seios ficam chamativos, em quanto o vestido é curto ou em como ele me lembra a ... Beatrice!
- O que você ta fazendo com esse vestido Kath? Você sabe de quem é? - Pergunto seguindo os passos de Kath até ela parar na minha frente.
- Ah, se acalma pai, eu sei que é da mamãe -Ela diz.
Derrepente me lembro do dia que a Bea usou esse vestido, no dia que eu pedi ela em casamento, o melhor dia da minha vida. E também lembro que logo depois do pedido a gente deu a melhor fodida da minha vida.
E enquanto olho o vestido no corpo da Kath só consigo imaginar ela estremamente nua. Chega de pensamentos obscenos Bieber.
- Você vai mesmo com esse vestido?-Levanto
- Vou pai - Kath pega o celular e vai em direção a garagem.Sigo-a até a garagem e abro o suporte de chaves dos carros.
-Eu escolho. - Kath corre e pega a chave do meu BMW preto e me entrega.
- Aonde é a festa? -bPergunto
- Toma - Kath me entrega o papel com o endereço.Katherine Bieber
Montreal, 22:03 PMNão sou tão trouxa ao ponto de dar o endereço certo pro meu pai, aliás, se ele ver que é na casa do Logan fode tudo para mim.
Dei o endereço de uma casa que é quatro casas antes que a do Logan.
- Tem certeza que é aqui? - Justin me pergunta assim que estaciona o carro.
- Tenho.
- Esta muito calmo para ser uma festa.
- Mas é aqui, Pai - Saio do carro
- Então tá. Quero você aqui as 01:00 em ponto! - Ele me olha.
- Okay. - Abro um sorriso.Justin da partida no carro, e espero ele sumir para ir a caminho da festa.
Chego na porta da casa do Logan e ouço o barulho da música alta tocando, não reconheço a letra mas entro mesmo assim.
- Gata, você chegou. - Logan passa o braço pelo meu ombro.
- Sim, e cheguei com tudo - Pego o copo dele que esta com uma bebida que eu mal sei o nome, e bebo mesmo assim.Minha noite começa agora!