Justin Bieber
Montreal, 10:35 AMOu eu perderia o controle e foderia a Kath aqui mesmo, ou mantia minha pose de bom pai e brigaria com ela.
Fico com a primeira opção:- Vamos Papai! Eu sei que você quer tanto quanto eu. - Ela diz acariciando meus lábios com o dedo.
- Eu não posso, vou estar traindo Beatrice com a minha filha.
- Nossa, esperava mais de você Bieber.- Ela se levanta e caminha até a porta rebolando.Em um movimento rápido, levanto da cadeira e imprenso Kath na parede, estico meu braço e tranco a porta.
- Que se foda a Beatrice, e você vai aprender a me respeitar, ninfetinha.
- Me castigue, Papai. - Aquela garota estava me deixando maluco, ela tem o jeito sensual da Bea e provocante.Katherine Bieber
Montreal, 10:50 AM.Já estava com um calor fora do normal, somente do Justin me olhar com aqueles olhos de causarem arrepios e com aquelas mãos grandes e quentes em minha cintura, sentia minha calcinha molhada.
Começamos um beijo provocante e sensual, nossas línguas brigavam por espaço. Invertir a posição, ficando no "comando". Rebolava em seu colo sem o mínimo pudor. Parei de fazer oque estava fazendo e Bieber me olhou com uma cara de interrogação e prazer.- O que está fazendo? - Pergunta.
- Términamos isso em casa, papai. - Digo me olhando no espelho e ajeitando meu cabelo.
- O que? Você vai me deixar assim? - Justin diz apontando para o seu membro petrificado por baixo daquela calça social, realmente é de dar água na boca.
- Desculpe, mas tenho compromissos.
- Escuta bem - Bieber pega no meu braço aproximando nossos rostos. - Isso não ficará assim, vou te fuder todinha, até você não poder andar. Em todas as posições possíveis.Nesse momento eu já estava mais que molhada, sentia o bico dos meus seios rígidos por de baixo do Cropped.
- Então me foda, só que mais tarde. - Dou uma piscadela e me retiro da sala.
Justin Bieber
Montreal, 11:23Aquela puta.
- Jessica, aqui na minha sala, agora. - Ligo para minha secretária puta que sempre quis me dar.
Escuto duas batidas na porta, em seguida uma loira gostosa, bunduda e peituda entrando.
- Sim, Senhor Bieber
- Cale a boca, só quero ouvir sua voz enquanto eu estiver te fudendo. - Ela me olha como uma vadia no cio.Jogo-na contra minha mesa, e levanto sua mini saia apertada.
- Você sempre sonhou por isso, não é? - Pergunto sarrando meu pau em sua bunda.
- Responde - Grito dando um tapa estalado naquele local.
- Sim! - Praticamente geme sem forças.Abaixo minha calça, junto de minha cueca, e rasgo sua calcinha. Fico brincando na sua entradinha molhada, e Jessica vai há loucura.
Na verdade eu desejava Kath ali, só que isso, é mais tarde.
Entro com tudo nela, e começo um vai e vem delicioso.(....)
Depois de uma ótima foda, saio do trabalho e passo em um Sex Shop.
A Katherine queria brincar, vou entrar no jogo dela.- Posso ajudar? - Uma morena baixinha, com um corpão e uma mini roupa, pergunta me olhando de cima a baixo.
- Gostaria de algumas coisas. - Retribuo o olhar.
- Só dizer.
- Primeiro, seu número - Dou uma piscadela e ela suspira. - Agora, um dado Kama Sutra, algemas, separadores, venda, chicote de couro, Gel e preservativos de vários sabores.
- Me acompanhe.(...)
Katherine Bieber
Montreal, 15:12 PMNão aguento mais andar, acho que já comprei o Shopping todo junto de Jullie.
- Estou morta. - Digo sentando em uns dos bancos na praça de alimentação.
- Também. - Jullie diz suspirando.Lanchamos e seguimos para dar mais uma volta. Me lembrei do que falei para o meu pai, "então me foda, só que mais tarde". Dou um sorriso safado e entro em uma das lojas da Victoria's Secrets.
Hoje a noite irá prometer!