continuação do capitulo anterior
Sanji estava na cozinha, preparando o jantar. Ele estava ansioso para ver S/n novamente, mas também sentia uma estranha sensação de nervosismo. Ele não sabia o que era, mas decidiu ignorá-lo e se concentrar em cozinhar.
A noite avançava e a tranquilidade do navio era apenas interrompida pelo suave balanço das ondas. S/n, agora de volta à enfermaria, estava sentada na cama, seus pensamentos ainda girando em torno de Sanji.
Enquanto isso, Sanji estava terminando de preparar o jantar na cozinha. Ele colocou a última panela no fogão, seu coração batendo um pouco mais rápido ao pensar em levar a comida para S/n.
Finalmente, com o jantar pronto, Sanji pegou a bandeja de comida e saiu da cozinha. Ele caminhou pelo corredor silencioso em direção à enfermaria, a bandeja de comida em suas mãos parecendo pesar mais do que o normal.
Ao chegar à enfermaria, Sanji bateu levemente na porta antes de entrar. Ele encontrou S/n sentada na cama, parecendo um pouco distante.
Sanji: Trouxe algo para você comer, Senhorita. - ele, colocando a bandeja na mesa ao lado dela.
S/n olhou para a comida e depois para Sanji. Ela sentiu aquele estranho aperto no peito novamente, mas desta vez, ela sabia o que era. Ela estava começando a entender seus sentimentos por Sanji.
S/n olhou para Sanji, seu coração batendo mais rápido. Ela pegou um garfo e começou a comer, tentando agir normalmente.
Sanji: Espero que goste da comida, Senhorita. - disse, tentando esconder seu nervosismo.
S/n assentiu, forçando um sorriso.
S/n: Está delicioso, Sanji. Obrigada.- disse, sua voz quase um sussurro.
Sanji apenas sorriu em resposta, aliviado. Ele se sentou ao lado dela, decidido a ficar ali pelo tempo que fosse necessário.
A noite avançava e a enfermaria estava silenciosa, exceto pelo som suave da respiração de S/n e Sanji. Sanji, sentado ao lado de S/n, observava-a em silêncio. Ele podia ver a confusão em seus olhos e queria confortá-la, mas sabia que ela precisava de tempo para processar seus sentimentos.
Sanji percebeu que S/n estava começando a parecer sonolenta. Ele se levantou, pegou a bandeja vazia
Sanji: Vou deixar a Senhorita descansar agora. Boa noite, S/n.
Com um aceno final, ele saiu da enfermaria, deixando S/n para descansar.
Depois que Sanji saiu, S/n se encontrou sozinha na enfermaria. Ela se aconchegou na cama, seus pensamentos ainda girando em torno de Sanji. Ela sentiu uma estranha sensação de calma se instalar sobre ela. Com um suspiro suave, ela fechou os olhos e lentamente adormeceu.
Enquanto isso, Sanji estava do lado de fora da enfermaria, seu coração batendo rápido. Ele sabia que algo estava mudando entre ele e S/n, mas não tinha certeza do que era. Com um suspiro pesado, ele se afastou da porta da enfermaria e voltou para a cozinha.
A noite avançou, e o navio estava silencioso, exceto pelo suave balanço das ondas. S/n, agora adormecida na enfermaria, estava em um sono tranquilo, enquanto Sanji estava em algum lugar do navio, perdido em seus pensamentos.
Sanji não conseguia tirar S/n de sua mente. Ele se perguntava o que ela estava sentindo e se havia algo que ele pudesse fazer para ajudá-la. Ele sabia que as coisas estavam mudando entre eles, mas não tinha certeza do que o futuro reservava.
Enquanto a lua brilhava no céu noturno, Sanji encontrou-se olhando para as estrelas, seus pensamentos voltados para S/n. Ele sabia que os próximos dias seriam cheios de incertezas e desafios, mas ele estava pronto para enfrentá-los.
A noite se transformou em madrugada, e o navio estava silencioso. S/n estava dormindo tranquilamente na enfermaria, enquanto Sanji estava em algum lugar do navio, seus pensamentos ainda voltados para S/n.
Sanji encontrou-se caminhando pelo convés do navio, olhando para o céu estrelado. Ele se perguntava o que o futuro reservava para ele e S/n. Ele sabia que as coisas estavam mudando entre eles, mas não tinha certeza de como lidar com essas mudanças.
Enquanto isso, S/n estava em um sono profundo, sonhando com Sanji. Em seus sonhos, eles estavam juntos, rindo e compartilhando momentos felizes. Ela acordou sentindo uma sensação de paz e contentamento.
Quando o primeiro raio de sol iluminou o céu, marcando o início de um novo dia, ambos despertaram de seus pensamentos e sonhos.
Com o amanhecer de um novo dia, Sanji e S/n se encontraram no convés do navio. O sol brilhava no céu, lançando uma luz dourada sobre o mar. Eles se olharam, um silêncio confortável entre eles.
Sanji quebrou o silêncio primeiro.
Sanji: S/n, ele começou, sua voz suave. Eu sei que as coisas estão mudando entre nós. E eu sei que pode ser assustador. Mas eu quero que você saiba que eu estou aqui para você. Não importa o que aconteça.
S/n olhou para Sanji, seus olhos cheios de emoção. Ela assentiu, um pequeno sorriso aparecendo em seu rosto.
S/n: Eu sei, Sanji, ela disse suavemente. E eu estou aqui para você também.
Eles se abraçaram, o calor do sol envolvendo-os enquanto eles prometiam enfrentar juntos o futuro incerto. Eles sabiam que as coisas não seriam fáceis, mas enquanto tivessem um ao outro, eles poderiam enfrentar qualquer coisa.
Sanji e S/n passaram o dia na cozinha do navio. Sanji, com sua habilidade culinária excepcional, decidiu ensinar algumas de suas receitas favoritas para S/n. Eles riram e se divertiram enquanto preparavam uma variedade de pratos deliciosos.
Enquanto o dia passava, uma ideia começou a se formar na mente de Sanji. Ele queria convidar S/n para um encontro. Ele sabia que era um passo importante em seu relacionamento e estava ansioso, mas também animado com a ideia.
E assim, enquanto o sol se punha e a noite caía sobre eles, Sanji estava pronto para dar o próximo passo. Ele estava pronto para convidar S/n para um encontro, ansioso para ver onde o futuro os levaria.
Com o coração batendo forte, Sanji se aproximou de S/n. Ele limpou a garganta, tentando reunir a coragem para falar.
Sanji: S/n, ele começou, sua voz um pouco trêmula. Eu estava pensando... você gostaria de sair comigo? Um encontro, quero dizer.
S/n olhou para Sanji, surpresa e felicidade brilhando em seus olhos. Ela sorriu, assentindo com a cabeça.
S/n: Eu adoraria, Sanji.
Sanji sentiu uma onda de alívio e felicidade lavar sobre ele. Ele estava ansioso pelo encontro, ansioso para passar mais tempo com S/n e ver onde o futuro os levaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cozinheiro favorito • Sanji & S/n
FanfictionS/n sempre sonhou em navegar pelos mares e viver grandes aventuras. Mas o seu destino muda quando o seu barco é danificado por uma tempestade e ela é resgatada por um bando de piratas nada comuns: os Piratas do Chapéu de Palha. Lá, ela conhece Sanji...