Depois da explosão, houve um silêncio absoluto na ilha. Ninguém sabia o que tinha acontecido. Ninguém sabia se eles ainda estavam vivos ou mortos.
Os Piratas do Chapéu de Palha estavam apreensivos e ansiosos. Eles queriam saber o resultado da luta entre S/n e Barba Negra. Eles queriam saber se a sua amiga estava bem. Eles queriam saber se ela tinha conseguido derrotar o seu pai.
Eles correram em direção ao local da explosão, esperando encontrar a S/n vitoriosa e sorridente.
Mas o que eles encontraram foi algo que eles nunca esperavam ver.
Eles encontraram a S/n caída no chão, com o seu corpo coberto de sangue e a sua mão segurando a sua fruta do diabo.
Eles encontraram o Barba Negra caído no chão, com o seu corpo coberto de sangue e a sua mão segurando a sua fruta do diabo.
Eles estavam vivos.
Eles tinham sobrevivido.
Eles tinham resistido.
Eles tinham mantido as suas frutas do diabo.
Os Piratas do Chapéu de Palha ficaram aliviados e felizes. Eles não podiam acreditar no que viam. Eles não podiam entender o que tinha acontecido. Eles não podiam aceitar o que tinha acontecido.
Eles correram até a S/n, e a abraçaram com força. Eles perguntaram se ela estava bem, se ela tinha conseguido derrotar o seu pai, se ela tinha conseguido manter o seu poder.
A S/n abriu os olhos lentamente, e sorriu fracamente. Ela disse que estava bem, que ela tinha conseguido derrotar o seu pai, que ela tinha conseguido manter o seu poder.
Ela disse que ela tinha feito isso por eles.
Ela disse que ela tinha feito isso pelos seus amigos, pelos seus nakamas, pelos seus companheiros.
E eles sorriram de volta para ela, e disseram que eles estavam orgulhosos dela, que eles estavam felizes por ela, que eles estavam gratos por ela.
E eles a levantaram do chão, e a levaram para longe do Barba Negra.
O Barba Negra ficou no chão, sozinho e derrotado. Ele olhou para a S/n se afastando com os seus amigos, e sentiu uma mistura de emoções.
Ele sentiu raiva e frustração. Ele não podia acreditar que ele tinha perdido para a sua filha. Ele não podia aceitar que ele tinha falhado em obter o seu poder. Ele não podia suportar que ele tinha sido humilhado pelos seus inimigos.
Ele sentiu tristeza e arrependimento. Ele não podia negar que ele amava a sua filha. Ele não podia esquecer que ele era o seu pai. Ele não podia ignorar que ele tinha errado com ela.
Ele sentiu orgulho e admiração. Ele não podia deixar de reconhecer que ela era incrível. Ele não podia negar que ela era digna de ser a sua filha. Ele não podia esquecer que ela era a sua obra-prima.
Ele sentiu amor e ódio. Ele não podia evitar de querer tê-la ao seu lado. Ele não podia evitar de querer dominá-la com o seu poder. Ele não podia evitar de querer matá-la com as suas mãos.
Ele sentiu luz e trevas. Ele não podia escapar da sua escuridão. Ele não podia escapar da sua luz.
Ele sentiu tudo isso por ela.
Ele sentiu tudo isso pela S/n.
E ele gritou o nome dela com toda a sua voz, com toda a sua alma, com toda a sua força.
Ele gritou:
Barba Negra: S/N!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cozinheiro favorito • Sanji & S/n
FanfictionS/n sempre sonhou em navegar pelos mares e viver grandes aventuras. Mas o seu destino muda quando o seu barco é danificado por uma tempestade e ela é resgatada por um bando de piratas nada comuns: os Piratas do Chapéu de Palha. Lá, ela conhece Sanji...