Depois de alguns dias, a S/n finalmente acordou. Ela abriu os olhos e viu o rosto do Luffy, o capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, sorrindo para ela.
Luffy: S/n! Você acordou! Que bom que você está bem! Nós estávamos preocupados com você! - disse ele, com uma voz animada e alegre.
S/n: Luffy... Onde eu estou? O que aconteceu? - perguntou ela, com uma voz confusa e fraca.
Luffy: Você está no nosso navio. Nós te salvamos da ilha depois da luta contra o Barba Negra. Você foi incrível, S/n! Você derrotou o seu pai e manteve o seu poder! Você é a melhor! - disse ele, com uma voz admirada e orgulhosa.
S/n: Eu... Eu derrotei o meu pai? Eu mantive o meu poder? Eu... Eu não me lembro de nada... - disse ela, com uma voz surpresa e triste.
Luffy: Não se preocupe, S/n. Você vai se lembrar de tudo aos poucos. O importante é que você está viva e segura. E que você tem amigos que se importam com você. Nós somos os seus amigos, S/n. Nós somos os seus companheiros. - disse ele, com uma voz sincera e carinhosa.
S/n: Amigos...Companheiros... - repetiu ela, com uma voz emocionada e agradecida.
Luffy: Sim, S/n. Nós somos tudo isso para você. E você é tudo isso para nós. Nós te amamos, S/n. - disse ele, com uma voz feliz e gentil
S/n: desculpa por não contar antes que eu era filha do Barba Negra, eu fiquei com medo de vocês descobrirem que eu era filha dele e me odiassem - disse com expressão de culpa
Luffy: você não precisa se desculpar, S/n. Você não tem culpa pelo que o seu pai fez. Você é uma pessoa boa e corajosa, que lutou contra ele para salvar o mundo. Você é a nossa amiga, a nossa companheira. Nós te aceitamos do jeito que você é, S/n. Nós te amamos, S/n. - disse, com uma voz sincera e carinhosa.
Ele se aproximou de S/n e a abraçou com força. Ele queria consolá-la, confortá-la, acalmá-la.
Ele queria dizer a ela que ela não estava sozinha, que ela tinha uma família, que ela tinha um lar.
Ele queria dizer a ela que ela era bem-vinda, que ela era aceita, que ela era amada.
Luffy: S/n, nós somos os Piratas do Chapéu de Palha. Nós não nos importamos com o seu passado, o seu presente, o seu futuro. Nós só nos importamos com você, S/n. Você é a nossa luz, S/n. - disse Luffy, com uma voz feliz e gentil.
S/n: obrigado. obrigado por me entender e me aceitar no seu bando - disse com um sorriso no rosto
Luffy: S/n. Você é uma pessoa muito forte e corajosa, que enfrentou o seu pai e manteve o seu poder. Você é uma pirata lendária, S/n. Você é a nossa heroína. - disse Luffy, com uma voz sincera e admirada.
ela sorrio para ele.
Luffy: Eu que agradeço por aceitar entrar no nosso bando, S/n. Você é uma ótima amiga e uma ótima companheira, S/n. - disse ele, com uma voz feliz e gentil.
Ele se levantou da cama
Luffy: Bom, agora eu tenho que ir. Parece que o Sanji está fazendo alguma coisa boa. S/n. Ele faz comidas deliciosas, S/n. Ele é apaixonado por você, S/n. - disse ele, com uma voz animada e brincalhona.
Ele saiu da enfermaria, e deixou S/n sozinha.
S/n ficou surpresa e confusa com as palavras dele.
Ela não sabia o que pensar, nem o que sentir.
Logo depois que Luffy saiu, Nami entrou na enfermaria. Ela estava com uma expressão de culpa e arrependimento no rosto. Ela queria se desculpar com S/n.
Nami: S/n... Eu vim te pedir perdão... Eu sei que eu fui muito rude e injusta com você... Eu sei que eu te julguei mal e te tratei mal... Eu sei que eu fui uma péssima amiga... - disse ela, com uma voz trêmula e chorosa.
S/n: Nami, não precisa se desculpar. Eu entendo que você estava preocupada com eles. Eu sei que você quer proteger eles. Eu sei que você é uma boa amiga. - disse S/n, com uma voz calma e gentil.
Ela se aproximou de Nami e a abraçou com força. Ela queria consolá-la, confortá-la, acalmá-la.
Ela queria dizer a ela que ela não estava brava, que ela não guardava rancor, que ela perdoava.
S/n: Nami, nós somos as Piratas do Chapéu de Palha. Nós somos amigas, companheiras. Nós nos apoiamos, nos ajudamos, nos amamos. - disse S/n, com uma voz doce e suave.
Nami sentiu o calor, o perfume, o amor de S/n.
Ela sentiu uma sensação de paz, de felicidade, de esperança.
Ela sentiu que ela tinha encontrado a sua família.E ela sorriu de volta para ela, e agradeceu.
Nami: Obrigada, S/n. Obrigada por me entender e me aceitar. Obrigada por ser minha amiga, Obrigada por ser a minha luz. - disse Nami, com uma voz emocionada e agradecida.
E elas se olharam nos olhos e viram o futuro.
Um futuro de aventura e diversão, um futuro de sonho e liberdade, um futuro de amor e amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cozinheiro favorito • Sanji & S/n
FanficS/n sempre sonhou em navegar pelos mares e viver grandes aventuras. Mas o seu destino muda quando o seu barco é danificado por uma tempestade e ela é resgatada por um bando de piratas nada comuns: os Piratas do Chapéu de Palha. Lá, ela conhece Sanji...