cap 23

46 3 0
                                    

Oi gente tudo bem então eu me esqueci de avisar mais a sofya "amiga" da Any não é a sofya plotnikova e sim a Sophia Valverde eu estava escrevendo o nome da menina errado esse tempo todo 🤦🏻‍♀️

Josh

3 ano depois

Nesses dois anos aconteceu bastante coisas. Tá vamos lá.

Então eu e Any quase nunca se falamos, só quando a Luiza vai pra casa dela e no máximo um "oi" "tchau" ela mal olha na minha cara. Ela saiu da empresa e tá fazendo seu próprio negócio o nome da empresa é "R.Soares" e em  3 anos empresa tá muito boa sei por que o vice-presidente quis fazer parceria e eu aceitei e olhei os cachês e meu deus o que eles ganham por segundo eu ganho por dia no final do dia eles estão com trilhões de reais, a Any investiu bem nessa empresa ela tá bem famosa, e a Any também.

Tá mais mudando de assunto agora vou falar sobre mim, então eu estou namorando com a Sophia a uns dois meses ela é legalzinha, mas a mina é ciumenta que dói esses dias só porque eu tava andando na rua e assoviando ela falou que eu tava assoviando pra umas mina que passou eu nem tinha visto elas, mas tudo bem.

Esses eu e Any estamos saindo em vários sites de fofocas falando que eu trai ela tem até vídeo de eu beijando a mina lá, a pessoa que fez isso vai ver a Any deve estar puta da cara agora todo mundo sabe que ela foi "corna" mas até por que não é verdade até hoje eu tenho raiva da abusada que me beijou e por que eu aceitei fazer isso? Tá Josh agora você está em um namoro sério.

Do mesmo jeito agora estou saindo de casa a me esqueci de fala a empresa R.Soares fica perto de onde eu moro inclusive tô passando na frente dela, a Josh mas por que você não tá de carro? Por que a minha empresa é pertinho daqui uns 5 minutos apê pra que ir de carro, também as duas empresas são pertos tipo a minha fica dois quarteirão depois da Any agora me liguei a Any está segurando uma criança não é tão parecido com ela tem os olhos azuis e o cabelo loiro com pequenos cachos.

Será que é filho da Any?

Não pode ser a criança aparenta ter 3 anos Any não seria tão rápida assim. Mas pera aí também pode ser... Não deixa, contínuo meu caminho mais isso não sai da minha cabeça, chego e na empresa e vejo Sophia a mesma vem até mim

Sophia - oi amor - fala e me dá um selinho

- oi - sorri falsamente - vou subir diz pra sabina quando ela chegar que é pra ela ir pra minha sala - falo e subo

A sabina é minha secretária assim que Any saio da empresa precisa de uma secretária e ela de um emprego, minha irmã falou pra ela e eu a contratei

Fico pesquisando sobre Any no insta da empresa pois ela me bloqueou no meu principal e realmente tem fotos dela com o menino tem uma que tá ela Alice Bernado o menino e a Luiza a Luh quase não para em casa as vezes acho que ela prefere a Any do que eu, eu e a Alice se vemos frequentemente, a Sabina trás ela aqui de  vez em quando graças a deus ela ainda me chama de pai mesmo já tendo 17 anos e a Luiza ainda chama a Any de mãe pelo que eu sei vi no watts da Luh e tava salvo mãe não que eu esteja tirando a privacidade da Luiza foi por que ela pediu pra mandar mensagem pra amiga dela esperar do lado da sorveteria por que elas iam saí dai apareceu o watts da Any.

Tava vendo as fotos da Any e ela não tira nenhuma foto com algum menino que aparenta ser o pai da criança o que me faz pensar outra coisa que não queria pensar saio dos meus pensamentos assim que sabina entra na sala

Sabina - oi josh - fala sorrindo e se senta na cadeira - o que você queria falar comigo?

- então era uma perguntas que não tem nada ver com a empresa - ela assente - então é, é a criança que está com a Any é filho dela? - a mesma assente novamente só que nervosa - e que é o pai?

Sabina - eu não sei - fala nervosa

- saby, eu sei que você sabe

Sabina - eu não posso fala

- por que não?

Sabina - por que é segredo

- hm, tá bom então tudo bem

Sabina - eu vou indo pra minha sala - assinto e a mesma sai

Por que será que ela ficou nervosa isso me deixa mais assustado. Será que o que eu pensei é verdade

Continua......

Duas vezes, denovo? - BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora