Avisos: O capítulo pode conter palavras de baixo calão, humilhação, BDSM, dupla penetração, xingamentos, tapas, torção de mamilos."A submissão é uma dádiva concedida aos humanos".
Expansão de Dominio
A primeira coisa que Aurora sentiu foi uma sensação de calafrio por todo seu corpo, seus pés e suas mãos pareciam dormentes e ela não conseguia se mover. Piscou os olhos antes de conseguir abri - los, havia muitas luzes ali, mas nenhuma delas pertencia a uma lâmpada, eram castiçais que flutuavam muito acima de sua cabeça, onde logo acima deles se encontrava um céu enegrecido coberto por nuvens escuras que pareciam representar o princípio de uma tempestade.
Ela virou a cabeça pro lado, havia um enorme lago mais a frente, ossos espalhados pelo chão e um cheiro de enxofre que estava fazendo seu estômago revirar. Ergueu um pouco a cabeça, finalmente notando que estava sobre uma enorme cama redonda com lençóis de seda vermelhos, estava totalmente nua e seus pés estavam presos a correntes em cada borda da cama, lhe deixando totalmente exposta. Suas mãos não estavam tão diferentes, ela tentou se soltar, mas a única coisa que conseguia era fazer eco com o som daquelas correntes.
- Vejo que finalmente acordou. Já estava perdendo a paciência em vê - lá dormir tanto.
Aurora virou a cabeça na direção da voz, levando um susto enorme ao encarar a face demoníaca que ela já conhecia muito bem. Se moveu com o susto e seus pulsos doeram ao repuxar das correntes. Sukuna estava sentado logo ao lado dela, com uma expressão de divertimento que fez todos os pelos do corpo dela se arrepiarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expansão de Domínio - Ryomen Sukuna +18
FanfictionAlguns erros nunca devem ser cometidos, porque podem se tornar sua maior perdição. O erro de Aurora foi subestimar o Deus das Maldições. E agora ela pagaria por isso.