Capítulo 03

279 22 5
                                    

S/n pov:
Dois dias depois Chapa acordou do “coma” e depois de mais três dias ela foi liberada, quando chegamos em casa fiz ela prometer que não beberia nem usaria nada, porém depois de uns dias a peguei fumando escondido, peguei as carteiras de cigarro que ela tinha e joguei absolutamente todas no lixo, depois disso ela nunca mais fumou, bebeu ou usou alucinógenos[...]
Fim do flashback.
S/n pov:
Enfim, por isso fico muito preocupada com ela, e agora que os pais da Chapa voltaram a ter contato com ela, ela começou a dar algumas recaídas não muito graves mais ainda sim são recaídas, fora as crises de ansiedade que estão voltando com muito mais intensidade e ela sabe que os pais dela são o problema mais, ela não quer ficar longe deles, nao por conta deles e sim por causa da Sage, Sage sofreu muito quando Chapa foi embora de casa, e quando se reencontraram Sage não queria mais soltar de Chapa, enfim, depois de um tempo Chapa terminou o banho e foi direto para a cama dormir, e eu fui terminar de ajeitar algumas coisas na cozinha para poder ir tomar banho e dormir, fiz isso e deitei do lado de Chapa que já estava em um sono extremamente profundo...
No outro dia:
S/n pov:
Acordei hei para o lado e Chapa ainda dormia, então depositei um beijo em sua bochecha e me levantei, fiz minhas higienes pessoais e logo depois fui preparar o nosso café da manhã...depois de terminar o café fui chamar Chapa que ainda estava dormindo já que hoje era sábado e ela estava de ressaca.
Sn-- Chapa, meu amor acorda, já está tarde...
Chapa-- Só mais alguns minutos amorzinho...
Sn-- Não Chapa nem vem, já deixei você dormir de mais, vem logo o café tá na mesa...
Chapa-- Tá bomm...
Chapa pov:
Me levantei depois de Sn me obrigar a acordar e levantar, fui para o banheiro fiz minhas higienes pessoais e fui para a cozinha tomar o meu café da manhã...
Chapa-- Bom dia amor da minha vida!
Sn-- Bom dia Vida, vai me contar porque bebeu tanto ontem?
Chapa-- Nada de mais só meus pais que não entendem que eu já tenho 19 anos e já tenho uma vida formada fora da bolha deles
Sn-- Chapa eu sei que você não quer se afastar principalmente da Sage, mais seus pais estam te fazendo mal, você está dando muitas recaídas deis que eles voltaram
Chapa-- Eu sei mais já já vai voltar tudo ao normal ok?
Sn-- Ok, vai toma logo seu café antes que esfrie...

Continua...
___________________________________
Voltei kkkkk

I love You S/n  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora