Capítulo 10

172 15 22
                                    

Milles-- Chapa, você precisa se acalmar
Chapa-- Me acalmar?O amor da minha vida tá em coma, e sabe de quem é a culpa?Minha, porque eu não consegui controlar essa porra de poder
Milles-- Chapa não fala isso, a culpa não foi sua, você tava tentando proteger ela, a culpa foi daqueles filhos da puta e não sua, entendeu?
Chapa-- Milles por favor me solta, eu...quero ficar sozinha por um tempo, por favor...me deixa
Milles-- Ok...se precisar me chama ok?Você sabe que pode confiar em mim*diz e logo sai do quanto da mesma*.

⚠️Alerta gatilho ⚠️

Chapa pov's:
Assim que Milles saiu do quarto eu fui até a porta e a tranquei, fui até às janelas e fechei as cortinas, e logo depois fui até uma gaveta e peguei uma lâmina e comecei a me cortar, a cada corte uma dor imensa se fazia presente, porém logo a mesma sumia e vinha a dor de ter machucado a única pessoa que eu amo na minha vida...até que depois de muitos cortes eu olhei para o chão e havia muito sangue escorrendo dos meus braços e pernas, depois dessa visão eu senti meu corpo mole e apaguei por conta da perca de sangue.

Milles pov's:
Depois que eu saí do quarto da Chapa não a vi sair de lá, mesmo depois de muitas horas, então decidi verificar, assim que cheguei no quarto da mesma tentei abrir a porta mais estava trancada, fiquei muito preocupado e resolvi bater na porta e chamar por ela mais ela não me respondia nada, nem sequer fazia um barulho então decidi me teletransportar para dentro do quarto, assim que fiz isso encontrei ela desacordada com sangue em sua volta, ela havia se cortado novamente...
Milles-- Chapa!Acorda por favor...*Diz e pega Chapa no colo a tirando de lá e levando para o laboratório do Showos*
Milles-- Showos a Chapa se cortou...e não foi pouco
Showos-- Coloca ela na maca vou examinar ela...

5 meses depois...

_______________________________________

I love You S/n  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora