Capítulo 07

212 17 9
                                    

Alguns minutos depois...
Narradora pov:
Mika e Bose chegam a onde Milles, Sn e Chapa estavam e se separam com a cena das duas desmaiadas com suas cabeças apoiadas no colo de Milles que a essa altura já estava chorando, pois ele tem as duas como irmãs e saber que ela correm perigo de vida ou morte o assusta e muito.

Mika-- Oque aconteceu com elas?
Milles-- Eu não sei direito, quando eu cheguei elas já estavam assim, eu preciso de ajuda para levar elas pro Ninho Danger, venham logo!
Mika-- Tá, tá calma já estou indo
Bose-- E aí Mika acho...S/N!!!! Ei Sn fala comigo
Mika-- Calma Bose, vamos levar elas para o Showos ele vai saber o que fazer, vem

No ninho do Man:
Milles-- Showos!!!
Showos-- Oque foi, o que aconteceu com a Sn e a Chapa?
Mika-- Nós não sabemos ao certo só encontramos elas desmaiadas
Bose-- Showos elas vão ficar bem?
Showos-- Não sei Bose, preciso examinar ela antes de qualquer afirmação
Todos-- Ok

Depois de alguns meses...
Milles pov:
Fazem 2 meses que a Chapa e a Sn estão em coma, Showos disse que ele já fez  tudo que ele podia, agora só dependia delas para elas voltarem para a gente, na verdade esse é o caso da Chapa, porque a Sn tem o risco de nunca acordar como também  tem o risco de acordar depois de anos, eu depois daquele dia que vi minhas melhores amigas no chão desmaiadas nunca mais consegui dormir tranquilamente, nem sequer dormir na verdade...mais é isso por enquanto, agora estou na sala das meninas, eu tenho ficado de olho nelas durante a noite como apoio caso elas acordem.

Milles-- Meninas, vamos lutem vocês conseguem, vocês são fortes eu confio no potencial de vocês l, vamos meninas.
Chapa-- Onde eu estou?*fala com muita dificuldade*

I love You S/n  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora