Reunião Adiada

41 5 8
                                    


As vezes Youngseo tinha a ligeira impressão de que Hari era um castigo de algum deus antigo na sua vida.

Quer dizer, qual a necessidade de ela ir para a Go Food? Ela também tinha um emprego e priorizava sua carreira, mas, aparentemente nada disso importava para Shin Hari que havia a recrutado para uma missãozinha bastante peculiar: impedir que ela e Taemu se encontrassem.

Tsc.

Como se ela também não estivesse evitando o recém ex-namorado, Cha Sung Hoon!

Ela deveria ter dito não. Deveria ter inventado alguma desculpa. Deveria ter se escondido no apartamento do Hyun Ji para não ser encontrada e ficado lá pelo resto da tarde.

Certo. Ela não iria chegar assim tão longe para fugir da melhor amiga, apesar de tudo, entendia as razões desesperadas de Shin Hari: os demais funcionários com certeza não iriam querer se intrometer naquela história e ficar contra o próprio chefe em prol de uma simples pesquisadora, então incumbia a Youngseo esse papel.

O que não tornava a situação nada mais divertida.

—Você é patética. A mulher mais patética que eu já conheci na minha vida. — Grunhiu a morena, andando de braços dados com a Hari pelo corredor até a sala dela.

—E você é uma excelente melhor amiga. — Hari sorriu largamente na direção de uma Jin Youngseo revoltada. Ela riu e apertou as bochechas da melhor amiga, que continuou a fulminá-la com o olhar. — Serei eternamente grata a você por isso.

—Para a sua sorte, você já me fez tantos favores antes que eu não consegui recusar. — Resmungou fazendo um biquinho e Hari riu. — Mas sério, você já tentou, sei lá, ficar na parte mais afastada da sala para não ter de encará-lo?

—Você realmente não conhece o Taemu. Ele aproveita toda oportunidade possível para vir até mim, mas com você aqui, ele não vai ter coragem, especialmente por causa das fofocas sobre o nosso término.

—Harizinha do meu coração, você não acha que ele vai colocar o Cha Sung Hoo para vir falar comigo? — Era tão óbvio que aquilo iria acontecer, quando o próprio Kang Taemu não podia realizar uma tarefa ele enviava o seu fiel escudeiro e braço direito.

E considerando o histórico dos quatros, era a coisa mais sensata a se fazer para desestabilizá-las, assim Sung Hoo cuidava dela e o caminho ficava livre para Taemu ir atentar a pobre da Hari.

—Ele não vai ter como falar com você, já que você tem um enorme fã clube nessa empresa, se jogarmos as peças direitinho e colocar você para ir cumprimentá-los, o Taemu nem vai conseguir uma brecha para vir até mim.

Youngseo estreitou os olhos a encarando claramente incrédula. Hari era realmente um gênio. Ela estalou a língua.

—Vamos torcer para que a sua tese esteja correta. — Ela sorriu para a melhor amiga.

Assim que adentraram a sala de reuniões, os colegas de trabalho da Hari imediatamente viraram suas cabeças para encarar a dupla, demorando seus olhares sobre Jin Youngseo que imediatamente aplaudiram e cumprimentaram.

A morena sorriu sem graça, retribuindo aos acenos.

—Eu não acredito que o Hyun Ji vai morar do nosso lado. — Hari sussurrou. — Você acha que ele se mudou para se vingar?

—Não tenho certeza, preciso analisar todos os fatos, mas não ficaria surpresa se ele tentasse ferrar ainda mais minha vida. — Ela rebateu, também aos sussurros, encarando fixamente Hari que a encarou de volta. — Ele realmente ficou puto quando eu cancelei o casamento.

Apartamento 602Onde histórias criam vida. Descubra agora