Capa/banner feita por: Enimochi
Olha eu aqui com mais uma fanfic! Dessa vez será do mundo abo. Essa é minha primeira fanfic abo então eu estou muito nervoso. Eu espero que eu consiga fazer tudo certinho!
Vamos para as informações e avisos.
• Não avera traição, nenhuma de minhas fanfics há traição porque não curto fazer esse tipo de dramatização.
• irá ter casos de assédio mas não terá de estrupo, porém caso eu mude de ideia e venha a ter eu avisarei no começo do capítulo.
• Jungkook sempre será ignorante com as pessoas, com o passar do tempo ele pode mudar um pouco, mas não terá muitas diferencias. Mas com Jimin o Jungkook será um fofo, não se preocupe, Jungkook jamais o tratará mal por querer.
• Não irá ser uma fanfic enrolada, acredito que ela será minha primeira fanfic finalizada. Tudo vai desenrolar rapidamente, tem o risco de no segundo capítulo eles já estarem juntos.
• Terá Taeyoonseok, Namjin e Jikook. Não crie expectativas em ter outros chips em meu perfil, será bem improvável.
• Os capítulos são eu quem corrijo, por estar em fim de ano eu acabo não tendo tanto tempo, e eu gosto de corrigir um tempinho depois de postado, então se virem algum errinho me avisem para eu concertar, estará me ajudando muito!
• NÃO coloque expectativas na fanfic,pofavor.
MEU MUNDO ABO ☆
Bom cada escritor tem seu mundo abo, irei falar um pouco do meu.
• a diferencia entre alfa/ômega lúpus com o normal é que os alfas lúpus conseguem ouvir e ter um alfato 60% melhor, eles conseguem também dar uma marca de cheiro, coisa que alfas/ômega comum não conseguem. Sem contar que alfas lúpus costumam ter um lobo bem maior que a de um alfa normal, e o instinto de proteção é mais forte e avançada.
• Os lobos dos ômegas são pequenos como um filhote. Eles só começam a se desenvolver quando engravidam, sendo assim eles triplicam de tamanho.
O fato de ômegas terem lobos pequenos não os faz inocente!!!!!!
• O ninho de um alfa/ômega só pode ser construído no cio/rut ou quando o ômega estiver grávido/a.
• O cio de um ômega é de 3 em 3 meses, e de um alfa de 6 em 6 meses.
• betas podem engravidar!!!!!!!!
• Betas possuem um cheiro, porém é menos perceptível, somente sua alma gêmea conseguem sentir seu cheiro forte.
• Betas não tem cio, então engravidam somente no rut de seu alfa ou cio de seu ômega.
• os lobos dos betas tem um tamanho mediano, e eles não se desenvolve mesmo quando engravidam.
• Alfas são bem possessivos e não gostam quando ficam pegando em seus companheiros.
• Alfas/betas/omegas só descobrem sua alma gêmea quando completam seus 18 anos e vão em uma floresta encantada em busca de seu amor.
(Omegas ficam sentados no início da floresta enquanto os alfas ficam no final, e logo após eles saem desparados atrás de seu ômega, costumam levar rosas ou galhos que encontram no caminho. Já os betas costumam ficar perto de um riacho, se ele tiver um alfa ou ômega ele irá até lá.)
• Betas são almas que na vida passada seu soulmate morreu, então tem o risco dele não ter uma alma gêmea.
_________
Por enquanto é só isso. O resto vocês entendem ao decorrer da fanfic. Até o próximo capítulo!
Jimin: Poeta
Jungkook: Soldado/Rei~ The oh Hellos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ERRA. | Jikook
FantasyPark Jimin. Um pequeno ômega lúpus criado em uma cabana simples. Jimin sempre foi criado pelos seus pais, e agora está no último ano escolar tentando realizar seu sonho de ser um grande poeta. Jeon Jungkook. Um alfa lúpus insensível que está em bus...