Um 🐺

76 4 2
                                    

Park Jimin ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin ☆

Mais um dia se iniciou e de novo estou apreciando Jeon Jungkook de longe. Nem coragem para falar com ele eu tenho; uma vez eu lembro que um garoto acabou acertando minha cara com uma bola de queimada, Jungkook venho me ajudar com o maior cuidado do mundo. Eu chorei de emoção a noite toda quando cheguei em casa.

O fato de eu ser um ômega puro me encomoda muito. Mas de todos os alfas que já chegaram perto de mim, Jungkook foi o único que mais me respeitou e não ficou me cheirando e pedindo para beijá-lo ou até coisa pior.

Sem contar que Jungkook não é daquele tipinho medíocre de alfa assediador. Jungkook é um amor de pessoa, ele é tão preocupado, respeitoso e carismático, meu sonho é um dia poder abraçá-lo. O abraço dele parece ser tão quente e reconfortante, melhoraria o dia de qualquer um.

Saio de meus pensamentos quando ousso alguém me gritar, e novamente uma bola vem em minha direção, dessa vez vindo pro meu peito. Quando eu já estava pronto para sentir a dor eu senti alguem me puxando para o lado — peitos de ômegas homens doem do mesmo jeito que doem nas mulheres ômegas —

— Toma cuidado Jimin, não deve ficar parado na quadra desse jeito, me deixou preocupado — calma...ESSA ERA A VOZ DO JUNGKOOK?

Meu Deus, meu Deus! Eu nunca avia ouvido a voz de Jungkook, ele não fala com quase ninguém então é bem raro ouvir sua voz, e que voz em...

Jungkook não deixa nenhum ômega se aproximar dele, eu sei a história da família dele, só pode ter um ômega aos dezoito, se bem que o Jungkook faz dezoito daqui um pequeno prazo, então logo terei que ver ele com um ômega que não vai ser eu. Vai doer.

— E-eu estou bem sim, obrigado por se preocupar Jungkook. — meu deus eu gaguejei igual um babaca. — Eu irei prestar mais atenção, não se preocupe.

Ele apenas assentiu e me soltou, logo após ele arrumou meu cabelo levemente bagunçado e saiu calado novamente, todas as garotas e garotos ômegas em volta estavam chocados. Jungkook nunca deixou que nenhum ômega o tocasse, então porque eu ele deixou? Todos se perguntavam a mesma coisa.

Logo após meu surto eu vejo meu melhor amigo caminhando até mim boquiaberto, enquanto está acompanhado de seu noivo, Jung Hoseok.

— Park Jimin! Oque foi isso garoto?  Tá pegando o melhor amigo do meu futuro alfa? — Taehyung falava alto e todos encaravam a gente.

— Não! Menos Kim Taehyung. Foi apenas uma conhecidencia, ele só me ajudou! — cruzei o braço e peguei minha bolsa do chão. Taehyung sempre me busca na escola.

Kim Taehyung e Jung Hoseok sempre assemelham O Yoongi como alfa deles. Querendo ou não eles sabem que Yoongi é o alfa deles, porém eles querem esperar o Yoongi fazer dezoito e descobrir por si só.

Eles são um casal muito Unido e nunca brigaram, quero ter um futuro relacionamento semelhante ao deles, eles sempre resolvem tudo a base da conversa e depois ficam grudados. Eu lembro da primeira vez que Hoseok chamou o Yoongi de "seu alfa" O Taehyung faltou ter um avc, ele estava totalmente nervoso, mas depois começou a sentir o mesmo que o Hoseok sentia, e então se resolveram e decidiram esperar por Yoongi.

Saio de meus pensamentos com o Hoseok puxando meus cabelos para me "acordar" eu sorrio e acompanho eles até o carro.

[...]

Jeon Jungkook.

Meu Deus eu cheguei perto de Park Jimin! Não tem palavras que descrevem oque estou sentindo, me sinto tão completo.

Eu sempre soube que Jimin é meu ômega, meu lobo sempre lutou pela segurança do mesmo, e as vezes eu sinto quando ele está triste com algo. Mas acontece que venho de família extremamente rígida, só posso ter um ômega quando completar meus dezoito, que é quando as almas gêmeas se encontram.

Amanhã eu faço dezoito, e como eu estou? Nervoso pra caralho! Eu sei que meu lobo vai ir atrás de Jimin, mas será que ele irá me aceitar? Como minha família reagiria descobrindo que minha alma gêmea não é a princesa de Niarcos? Sem contar que vou assumir o trono quando depois de eu encontrar minha alma gêmea, estou uma pilha de nervos.

Me deito em minha cama e fico olhando o teto que avia pinturas de constelações. Eu não vejo a hora de finalmente acolher meu ômega, de finalmente encontrá-lo e poder abraçá-lo forte.

Yoongi ☆

Eu já estava para sair da escola quando infelizmente — ou felizmente — eu bato de frente com um peitoral forte e definido, nem preciso de mais nada para saber quem era, Kim Taehyung.

— Me desculpe, eu não te vi! Eu estava bem distraído em meu telefone então acabei não lhe enxergado. — Taehyung se pronunciou. — Talvez seja por causa de sua altura,não sei..

— Olha mais respeito viu seu maromba!  Não vem zuar minha altura não — Ele apenas sorrio e afagou meus cabelos.

— Calma alfinha respire fund— ele é cortado antes mesmo dele completar sua fala.

— Kim Taehyung, pare de implicar os mais novos. — Hoseok apareceu segurando os ombros de seu namorado.

Hoseok...um Deus na terra! Meu deus eu sou um pecador por gostar de um alfa e um ômega que namoram? Eu sinto que deveria estar junto a eles, merda de vida.

— Você está bem Yoongi? Taehyung te irritou? Se quiser eu posso bater nele. — Ele sorriu gentil, pofavor me namore Hoseok.

— Eu estou bem sim Hoseok Hyung! Não se preocupe, esse chato aí não fez nada de mais não! — Meu deus que vontade de beijar esses dois.

— Assim quebom! Então já vamos indo né Taehyung? — ele puxou o cabelo de seu namorado. — Yoongi seu pai está te esperando lá fora, ele mandou eu avisar!

— assim! Obrigado Hoseok Hyung! — beijo sua bochecha e dou um chute na canela de Taehyung e saio correndo antes de levar esporro do mesmo. Mas mesmo assim pude ouvir ele falando que ia me pegar  uma hora.

_______________Capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________
Capítulo não revisado...
Pode conter erros ortográficos.

ME ERRA. | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora