Só para avisar que esse casal vai desenrolar bem rápido, não se assustem! KAKAKAKAKA quero experimentar para ver se me dou bem fazendo um casal desenrolado.
Jeon Jungkook 💥
Meu Deus o grande dia é hoje. Eu estou uma pilha de ansiedade, não estou conseguindo nem respirar de tanta ansiedade.
Quando uma pessoa completa 18 anos eles são levados para a bendita floresta, normalmente sua alma gêmea terá dua idade então todos aqui estão completando 18 anos hoje. Então todo dia tem esse evento, todo dia do ano tem gente nessa floresta, ela é própria para isto.
Todos os alfas estão com apenas um roupão branco cobrindo o corpo, quando der 00:00 devemos tirar ele do corpo e nos transformar em nosso lobo.
Bom hoje é o dia que todos os alfas descobrem como é seu lobo, porém por eu ser lúpus eu já avia me transformado aos cinco anos de idade, e aconteceu porque tinham roubado meu ursinho de pelúcia.
Desviando de meus assuntos eu descido olhar quem está aqui, Taemin está aqui, um carinha obcecado em Jimin, cara chato. Ele vive correndo atrás de Jimin mesmo sabendo que Jimin o odeia,idiota de meia tigela.
Sou acordado de meus pensamentos quando o nosso tutor grita falando que deu meia noite, hora de se transformar. Tiro meu roupão sem vergonha alguma, por sermos alfas acabamos não tendo inseguranças, ao contrário de omegas e betas que tem inseguranças com o corpo.
Me posiciono como todos os outros alfas e logo meu lobo toma conta de meu corpo, isso é uma mutação de piscar de olhos, você não vê a transformação. Uma hora eu sou humano e na outra já sou um lobo, a transformação dura exatamente um segundo.
Logo o tutor fala já é todos os alfas saem desparados atrás de um cortejo para seu ômega ou beta. Pode ser qualquer coisa, um galho, uma rosa, uma folha, qualquer coisa!
Fico andando pela floresta até avistar uma rosa branca, as favoritas de Jimin. Me transformo em humano apenas para tirar os espinhos da rosa,para assim não machucar meu ômega. Assim que tirado eu volto para a forma de lobo e pego a rosa na boca.
Olho para a lua que hoje estava cheia e começo a correr para aonde ela me guiava. É literalmente mágico, você vê uma linha vermelha pelo chão e apenas a segue até sua alma gêmea.
Assim que cheguei aonde os betas estavam todos me olharam com esperança, eu apenas balancei a cabeça em negação e eles deram voltinhas em volta de mim como um sinal de boa sorte.
Lobos tem disso, para desejar sorte ou felicidade ao próximo é só ficar o rodeando em quanto uiva.
Uivei em agradecimento e voltei a correr,passando disparado pelos ômegas que esperavam ansiosamente pelos alfas, com desconto daqueles que já estavam juntos aos alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ERRA. | Jikook
FantasyPark Jimin. Um pequeno ômega lúpus criado em uma cabana simples. Jimin sempre foi criado pelos seus pais, e agora está no último ano escolar tentando realizar seu sonho de ser um grande poeta. Jeon Jungkook. Um alfa lúpus insensível que está em bus...