2 meses depois...
– Positivo? Você tem certeza?
Louis encarou a irmã. A primeira lágrima escorreu.
– O que eu vou fazer agora, Lottie?
A menina o puxou para um abraço. Ambos se sentaram ali mesmo, ao pé da cama, e ficaram em silêncio por alguns minutos, encarando o papel. Louis chorou no ombro da irmã mais nova.
– Você vai contar pra ele? – ela perguntou baixinho de repente.
Ele limpou o rosto com a manga do casaco.
– Como? O Edward sumiu. Não responde minhas mensagens, nem retorna minhas ligações.
– Mas ele precisa saber. Você não sabe onde os pais dele moram?
Louis pensou.
O pouco que sabia sobre a família de Edward era que ele havia herdado a empresa do pai, que a mãe morava em Holmes Chapel, e que a irmã estudava na França.
– Acha que o Niall ainda tem o número da irmã do Edward? – sugeriu a menina.
De repente, ele se lembrou.
– O quê? – Lottie quis saber.
– Uma vez, no meu aniversário, o Ed me levou em um restaurante que era da família dele – ele contou. – Do pai, na verdade. Em Birmingham.
– Então você precisa ir no médico primeiro, confirmar sua gestação, e depois vamos procurar o pai do Edward – ela disse.
Louis assentiu.
[...]
Uma semana depois, lá estava ele, aguardando ansiosamente seu nome ser chamado pelo Dr.Deakin.
– Se você não parar de morder as unhas, eu vou te fazer engolir esses dedos – disse sua mãe, sentada ao lado do garoto.
Ele parou imediatamente.
– Louis Tomlinson – o médico chamou.
Ele ficou de pé. Johannah sorriu.
– Espero que sejam gêmeos! – ela riu.
Louis entrou em pânico.
Eles entraram na sala e foram cumprimentados pelo médico. Depois de uma breve conversa sobre a suspeita, ele enfim anunciou:
– Então vamos descobrir que se tem um bebezinho aí dentro?
Tomlinson engoliu em seco, tremendo dos pés a cabeça, antes de se deitar na maca.
– Muito bem – o médico se aproximou.
Ele passou o gel na barriga do moreno, ajeitou-se na cadeira e começou o procedimento. Louis olhou para a tela do monitor.
– Ah, olha só! – Dr.Deakin sorriu de repente. – Tem um intruso aqui.
Louis sabia o que era um saco embrionário, já que sua mãe era uma enfermeira, então conseguiu identificá-lo facilmente no monitor, mas seu coração acelerou quando o médico deslizou o aparelho um pouco mais para o lado e ele viu duas divisórias.
– São dois? – perguntou Jay.
O médico franziu o cenho.
– É, parece que tem dois.
Louis estava prestes a surtar quando ele disse:
– Não... São três.
Ele apontou a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse você?
FanfictionOs gêmeos Styles, embora idênticos, são completamente diferentes um do outro. Enquanto Harry segue tentando realizar seu sonho, Edward é um empresário bem-sucedido. Eles sempre disputaram tudo na vida. Um dia, o que deveria ser apenas uma troca temp...