terra encantada

10 0 2
                                    

- Merda- Mason exclamou indo em direção ao espelho quebrado.
Eu me virei rapidamente na direção que a flecha foi lançada e vi uma figura se movendo pra trás de uma árvore.

- Amy! Tá me escutando?- disse o loiro tentando me fazer olhar pra ele. Aparentemente ele havia falado algumas coisas, mas eu não tinha prestado atenção.

- já volto- me afasto indo em direção a figura misteriosa atrás da árvore.

- Que? Não! Você não pode sair andando por aí. Você nem sabe o que lançou isso.- a voz do garoto foi ficando cada vez mais baixa e abafada a medida que me afastava.A única coisa que me interessava naquele momento era saber o que era aquela sombra que tinha se escondido

Chegando mais perto daquela árvore, a sombra se torna mais nítida e é um...
—mas que porra é isso??– berro imediatamente que vejo uma espécie de cavalo com um tipo de chifre no meio de sua testa, esfrego os olhos pensando ser coisa da minha cabeça, ou uma alucinação talvez, mas o tal cavalo com chifre continuava em minha frente.

— Amy! Oq foi?– o garoto se aproximou de mim e analisou o animal— uau, isso é um unicórnio? Que foda– disse ele se aproximando do tal cavalo.

— não chega perto – puxo ele pelo braço em um movimento rápido— e na é um unicórnio, é um cavalo selvagem.

— não é não. Tá vendo o chifre na testa? É um unicórnio.

— unicórnios não exitem. Alguém deve ser colado isso antes dele fugir pra natureza.

— isso é impossível Amy

— é mais fácil de acreditar do que a sua ideia fantasiosa de ser um unicórnio.

Me aproximo do cavalo devagar para não assusta-lo e pego no "chifre" na esperança de tirá-lo da cabeça do animal, mas o chifre não sai, tento puxar de novo mas o chifre estava preso em sua cabeça. O animal relincha e da um pinote para longe, e com o solavanco, caio do chão assustada.

— você tá bem?– o garoto se apresa em dizer me ajudando a levantar.

— o chifre tava preso na cabeça dele – ignoro totalmente a pergunta que ele avia me feito, pois estava tentando entender o por que do cone não ter saído da cabeça do animal

— "tô bem Mason, obrigada por se preocupar comigo"

— e é claro que não saiu, unicórnios nascem com os chifres.

— unicórnios não exitem Mason.

— você nunca assistiu my little pony?– fala em um tom de brincadeira mas com o rosto totalmente sério.

— é só um desenho.

— um desenho muito legal

Reviro os olhos com um sorriso no rosto. Eu não gostava de discutir coisas bestas com ele, então sempre o deixava ganhar; menos quando ele falava que o homem de ferro era melhor que o Thor.

— ok– suspiro limpando meu short—você venceu, era um unicórnio

— sabia! Vc não sabe de nada sobre esses assuntos místicos

— anda logo senhor unicórnio. Vamos achar um lugar pra dormir – digo caminhando para uma direção desconhecida.

             ₊˚⊹⋆⭒๋࣭₊˚⊹⋆⭒๋࣭₊˚⊹⋆⭒๋࣭ ⭑₊˚⊹⋆⭒๋࣭

Após andar por um tempo pela floresta achamos uma praia,e ali juntamos algumas folhas de palmeiras, galhos e fizemos uma cabana bem improvisada.

— passar todas as férias no acampamento pra escoteiros serviu pra alguma coisa afinal.– falo observando a barraca que o garoto avia feito

— verdade– ele suspira cansado — valeu pai. Ele se deita no "tapete" de folhas, parecia estar bem confortável pra quem só estava deitado no chão com algumas folhas por cima.
Me sento ao seu lado, observo as ondas quebrarem na praia e o sol se pondo, foi a paisagem mais linda que eu já tinha visto dês dos meus nove anos quando minha mãe me levou pra acampar pela primeira vez.

— você acha que a gente vai achar um caminho de volta?– me viro pro garoto que já está em seu décimo terceiro sono e dou uma risada baixa me deitando ao seu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O outro lado do espelho Onde histórias criam vida. Descubra agora