Em algum lugar desse universo... Bom, não sei se podemos falar que é desse universo, então vamos dizer que em outra realidade existe uma terra chamada Aureliya, uma terra mágica ou um tanto quando esquisita, depende de quem está vendo. Quase ninguém sabe da existência dessa terra ou como chegar lá. Então agora vc deve estar se perguntando: como eu sei da existência de Aureliya? Bom vamos começar do início.
Me chamo Amaya Carlsen,sou uma adolescente comum de 17 anos, que mora em uma cidade pequena e nunca acontece nada de interessante nesses fim de mundo que eu vivo.— Amy!– ouvi uma voz familiar atrás de mim, me virei pra olhar e vi mason se aproximando.
— Encontrei um cassino abandonado perto da mansão Gwyneth , vc tem que vir explorar comigo.– ele disse parecendo animado com a descoberta.
Dês de quando nos conhecemos, Mason e eu sempre estávamos explorando casas, ruínas e coisas abandonadas em geral, nós amávamos uma aventura.
— Não tô muito afim não.– assim que disse isso vi o entusiasmo sumir de seu rosto
— Qualé. É um cassino abandonado, a gente nunca explorou algo parecido antes– disse ele suplicante.
Cruzo os braços observando a insistência de mason.— te vejo lá as 7h– digo sedendo ao garoto, e logo vejo a animação de antes voltar ao seu rosto.
₊˚⊹⋆⭒๋࣭₊˚⊹⋆⭒๋࣭₊˚⊹⋆⭒๋࣭ ⭑₊˚⊹⋆⭒๋࣭
Já fazia um tempo que tínhamos entrado no cassino. Lá tinha algumas mesas,cadeiras, e alguns jogos deixados pra trás, todos empoeirados.
Passou-se um tempo e senti a falta de mason, então comecei a procurá-lo– oq foi uma tentativa falha, pois o garoto não estava em lugar nenhum. Subi alguns lances de escadas para o segundo andar— Mase!– o chamei, mas não ouve nenhuma resposta
— Mase?– disse entrando em uma sala que parecia um quarto feminino.
— Um quarto? Dentro de um cassino? Essa é nova
Dei uma boa olhada no quarto: parecia um quarto antigo, a cama ainda estava forrada, o armário era branco e de madeira e uma penteadeira com alguns produtos completavam o ambiente.
Abrindo o armário vi não mais que cinco vestidos lá; eles eram lindos e fiquei algum tempo os observando.Ouvi um barulho fora do quarto e me virei pra olhar, estava um pouco escuro e o corredor estava vazio, não tinha nada ali que pudesse ter feito aquele barulho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do espelho
De TodoAmaya Carlsen é uma adolescente que adora explorar casas abandonadas, ruínas, etc... com seu melhor amigo Mason, mas quando eles foram explorar um cassino acabaram descobrindo um portal pra uma terra mágica e um pouco esquisita, quando eles passam o...