A floresta

12 2 2
                                    

Procurei mais um pouco pelos corredores, mas não avia nada além de muita poeira e alguns quadros nas paredes. Um barulho estrondoso tomou conta do ambiente,oq me fez virar rapidamente.

— Mason isso não tem graça!– falei com a voz trêmula,colocando a mão a mão em meu cordão de pedra– minha mãe tinha me dado ele antes de falecer, e dês de então não tirei do pescoço, pode parecer bobo,mas eu acredito que enquanto eu estivesse usando-o, ela ainda estaria comigo.
Eu congelei quando senti um toque gelado em meu ombro.
— Amaya...– uma voz rouca sussurrou em meu ouvido, e eu agarrei meu colar com mais força, quando de repente— HAHAHA. Vc deveria ver sua cara!– reconheci aquela voz

— seu desgraçado! Eu quase morri caralho– me virei só pra ver mason cair na gargalhada.— eu vou te matar!

— Calma Amy!foi só uma brincadeira– o garoto levantou as mãos pra cima em forma de defesa— eu achei o disjuntor da casa – ele disse ligando as luzes— vuala.

₊˚⊹⋆⭒๋࣭₊˚⊹⋆⭒๋࣭₊˚⊹⋆⭒๋࣭ ⭑₊˚⊹⋆⭒๋࣭

Explorando mais um pouco chegamos no que parceria ser uma sala de estar. A primeira coisa que me chamou atenção ao entrar naquela sala foi um grande espelho antigo. encatada me aproximei do espelho adimirando sua bela moldura, que apesar de tanto tempo estava sem nenhum dano.
Encostei na moldura toda empoeirada para limpala, e me senti sendo puxada para dentro dele. E de repente eu já não estava mais na sala de estar, e muito menos dentro do cassino. Não muito tempo depois, mason apareceu do meu lado, ele parecia tão confuso quando eu.
Olhando em volta, pude perceber que estávamos dentro de uma floresta calma e serena. O espelho agora estava em um tronco de uma árvore enorme, que tinha alguns frutos meio estranhos.

— mason, vamo embora logo.– murmurei indo em direção ao espelho, mas antes que eu pudesse chegar perto, uma flecha o acertou, assim o fazendo se quebrar quebrar.

 

''''''''''''''''''''

Foi bem curtinho por que não estava com muita criatividade. Me desculpem pelos erros e esperem que tenham gostado dessa história

O outro lado do espelho Onde histórias criam vida. Descubra agora