Voltei!
Tirei criatividade do cu, mas tirei.
Eu simplesmente esqueci o nome da loba que odeia a Anne e tô começando a achar que eu alucinei. Então, temporariamente, vamos chamar ela de "(aquela loba fudida)", até eu inventar um nome pra ela.
Narrador on
Ok, em toda sua vida, Anne nunca achou que estaria sendo encarada por uma alcateia inteira, pois, aparentemente ela tinha despertado uma transformação maneira de anime? Bem...acho que é isso.
Silex a encarava de forma séria, quase amedrontadora, completamente diferente da forma carinhosa de costume. (Aquela loba fudida) encarava um ponto aleatório da caverna, obviamente brava, Anne não sabia o porque, mas os lobos mais velhos sabiam. (Aquela loba fudida) queria despertar sua forma divina a anos, mas nunca conseguiu, isso fez ela sentir ainda mais raiva e inveja de Anne.
- Então, Anne, como você se sentiu quando se transformou? - Silex, perguntou, ainda sério.
- Bem...eu não sei exatamente, só lembro de tá com muita raiva e de sentir muito calor...depois tudo ficou azul e eu acordei na caverna.
- Você sentiu algum tipo de dor? - perguntou com uma sutiu preocupação na voz, Anne apenas negou com a cabeça - Menos mal. Se conseguir se lembrar de algo me avise. Reunião encerrada!
Após o anúncio, quase todos os membros da alcateia vão embora, deixando apenas Anne, Here, Sumon, Nuki e Nala no local. Nala se aproxima da mais nova, esfregando sua cabeça na dela como forma de conforto. Os três irmãos vão até ela e Nuki faz o mesmo que Nala, também esfregando seu nariz nela, como se estivesse beijando ela na bochecha.
- Não se preocupa não, Anne! - diz Nuki - O chefe não tá bravo. Ele faz essa cara em todas as reuniões!
- Como alguém que já esteve em todas - Nala começa - eu posso confirmar esse fato!
- Valeu pessoal...péra, Nala, você foi em TODAS as reuniões que o Silex fez!?
- Sim! - ela responde animadamente - A gente se conhece desde filhote, eu sempre soube que ele seria o proximo líder! Até quando a gente tava só conversando algo minimamente importante ele fazia aquela cara, é de nascença.
Anne estava levemente surpresa, sabia que ambos tinha nascido na matilha, mas não imaginava que eles eram tão próximos - o fato dela nunca ter visto eles interagindo contribuiu para isso - para ela, eles eram apenas conhecidos.
Depois de alguns minutos jogando conversa fora, Anne decidiu ir embora, precisava falar com seu avô.
[...] Com Marcy
Marcy estava na casa coruja, conversando com Luz, enquanto Duo flertava com Hooty, ambas estavam falando de suas namoradas/quase namoradas, coisas como:"ela é linda", "elas são incríveis", "eu tô completamente apaixonada", "sério, não sei como eu consegui viver sem ela".
- Ok, minha namorada e as suas quase namoradas são incríveis, mas você precisa logo oficializar esse relacionamento!
- Eu sei! Mas não é tão facil assim!
- Ué, cé gosta delas e elas gostam de você, o que tem de difícil nisso? Só vai lá e pede! Além do mais, você e a Sasha praticamente namoravam quando eu conheci você, e sua relação com a Anne não é tão diferente.
- Com ele é diferente! - Sasha se assumiu para ela a alguns dias - nós nos conhecemos a anos, eu conheço a Anne a alguns meses. Não sei como as coisas escalaram tão rápido, primeiro nós começamos a sair quase todo dia, eu li "she-ra e as princesas do poder" pra' ela, assistimos a adaptação pro cinema com a Sasha, eu apresentei a nossa Adora e Felina, vulgo pessoas que nós acreditamos fielmente que são reencarnações da Adora e Felina/Catra do livro e que não foi só uma conhecidencia, apresentei ela pra' minha família e amigos e ela fez o mesmo. Parece que somos destinadas a ficar juntas!
Enquando Marcy recuperava o fôlego, Luz a encarou surpreso, soltando um longo suspiro, e fechando o olhos no processo, voltando a encarar Marcy, dessa vez, com uma expressão séria.
- Amigue, você tem uma semana pra' chamar elas pra' um encontro.
- Que!? Ma-
- Sem objeções! - Ele se aproximou de Wu de forma rápida, fazendo-o ficar paralisada sem saber o que dizer, o que ocasionou em ums bons minutos de puro silêncio.
- Tá bom...mas vou precisar de ajuda. Eu não faço ideia de onde levar elas e muito menos sei se elas vão aceitar!
De tudo que ele disse tudo que a Noceda entendeu foi "vou precisar de ajuda" e "onde levar elas", o que a fez abrir um sorriso que beirava o sadismo, sacando seu celular na hora.
- Relaxa, Marcy. Eu sei exatamente o que fazer! - Ela mexe no celular por alguns segundos - Prontinho!
- O que você fez? - O sorriso da mais velha aumentou - Luz?
- Chamei as meninas!
Ok...aquilo seria um desastre.
[...]
Anne estava frente a frente de Hop Pop, fazendo algo que poderia ser chamado de "encarada de alma", aquilo estava deixando o idoso assustado. Seja lá o que a mais nossa queria, não era coisa boa.
- Então...por qual motivo você queria falar comigo, Anne?
- Eu quero conhecer meus pais.
Narrador off
Sim, a Anne quer conhecer os pais dela, isso vai ser complicado.
É isso.
Tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humano Em Pele De Lobo (Amphibia)
FanfictionSasha e Marcy ouviram boatos de ter uma criatura na floresta e decidem investigar.