Voltei!
⚠️esse capítulo também não foi revisado⚠️
Narrador on
- Wow, sinto muito sobre seus pais...
- Tudo bem - ela sorri, uma sorriso adorável ao meu ver.
"fofa" era o único pensamento de Marcy naquele momento.
Anne notou o brilho no olhar de Marcy e corou ao perceber que "ela" estava a olhando.
O mesmo acontece com Marcy quando percebeu que foi notad - não sei como isso ficaria no neutro.
Voltei! - falou Sasha, entrando no quarto.
Anne e Marcy desviaram o olhar, ambas coradas.
Sasha olha para as duas confusa, até "sacar" o que tava acontecendo, ficando com uma expressão maliciosa.
- Ces tavam se pegando?
- Que? Nã- não! - diz Marcy, com a face completamente rubra.
Anne não disse nada, apenas abaixou a cabeça.
- Tô brincando, mas se vocês realmente estivessem se pegando eu ficaria chateada por não ser chamada.
- Oque você quer dizer com isso?
- Um dia eu te conto - ele sorri.
- Meu titan - diz Anne - que horas são!?
- 7 da noite, pq?
- Vocês tem correntes!?
- Que tipo de corrente?
- Aquelas que as pessoas usam para prender animais grandes!
- Pq?
- Quando é noite de lua cheia eu me transformo e fico fora de controle
- Wow, isso é ruim...
- Eu sei, é por isso que eu preciso que vocês me prendam, agora.
- Ok, deve ter correntes no porão...
- A gente tem porão!?
- Você praticamente mora aqui, como você não sabia?
- Eu não fico vasculhando a casa das pessoas...só quando eu tô entediada...
- É, pessoal?...
- Calma!, eu vou pegar as correntes!
- Vai rápido!, vai ficar tudo bem...
[...]
- Cadê!? - diz Marcy, remexendo as várias caixas no porão - achei!
Elu corre o mais rápido possível, tropeçando três vezes no caminho.
- Cheguei!
Elus a colocam no armário de vassouras e a amaram com as correntes de tamanho médio.
- Até amanhã Anna-banana!
- Até...
[...]
08:00
Marcy acorda pela manhã ao lado de Sasha.
- Bom dia - elu fala baixinho.
Marcy da um beijo na testa dele, sai do quarto e vai em direção ao armário de vassouras.
- Bom dia....dormindo ainda?...você deve ter ficado acordada a noite inteira não é? Vou tomar banho agora, volto daqui a pouco.
[...]
Marcy tomou banho, vestiu seu moletom verde claro, uma saia verde musgo, uma sapatilha preta com meias brancas e sua presilha de borboleta verde.
- Prontinho! - diz Marcy, terminando de fazer sanduíches.
Elu montou a mesa, colocando 3 pratos na mesa de mármore no centro da cozinha estilo americano, 2 pratos um do lado do outro, um com um pano xadrez vermelho em baixo, o outro com um pano verde e o outro prato na frente dos outros dois pratos com um pano azul em baixo.
Colocando dois sanduíches no prato verde e no azul, enquanto no prato vermelho foram colocados 2 bolsas de sangue cheias.- Bom dia...- diz Sasha, se aproximando de Marcy por trás "enterrando" sua cabeça no seu pescoço.
- H- hey...- Marcy sentiu seu rosto esquentar - bom dia Sash
- Como a Anne tá?
- Ela...MEU TITAN, EU ESQUECI COMPLETAMENTE!
A loira riu da reação delu
- Relaxa, eu cuido dela
[...]
- Oi!
- Oi!, é...você pode me-
- claro, eu vim aqui pra isso.
Ele a desamarra, faz cafune na sua cabeça e segura sua mão, levando-a para cozinha.
- Eu fiz sanduíches! - Marcy diz, animade - espero que você não seja alérgica a presunto...
- Eu não tenho alergia a nada, não se preocupe.
- Me sinto mais tranquila agora, valeu
Elus sentaram na mesa
Embora estivesse com muita fome, a Planter só conseguia prestar até nas menines em sua frente, ela observava como Marcy comia com cautela como se elu estivesse desarmando uma bomba prestes a explodir.
Enquanto Sasha comia rápido, porém parecia estar bem concentrada no que estava fazendo, ela pode observar suas presas agora que ele estava sem máscara.Quando percebeu, ela já avia terminado seus sanduíche. Anne ainda estava com fome, mas não disse nada.
- tenho que fazer meu dever, até!
- até
[...]
Vou dividir esse capítulo pra ele não ficar tão grande.
É isso
Thau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humano Em Pele De Lobo (Amphibia)
FanficSasha e Marcy ouviram boatos de ter uma criatura na floresta e decidem investigar.