Capítulo 6

2.6K 109 329
                                    

                    Muzan on🌹

Eu e Giyu tinhamos sido teleportados pro castelo infinito.

Chego no castelo infinito evou pro meu quarto

Eu coloquei ele na cama do meu quarto e fiquei olhando ele acariciando os cabelos dele

Muzan💭: esses sentimento aaaahh não queria te machucado ele.

Muzan: Giyu como eu te nem faz tanto tempo que nois nos conhecemos mais eu já te amo muito.

Falo subindo em sima dele aprocimando nossos rostos um do outro

Muzan: eu te amo Giyu.

Selo nossos labios em um beijo bém calmo.

Fico um tempo beijando ele até eu percebe que posso tá matando ele sufocado de tanto o beijar então ensero o beijo.

Mais ai que eu pecebo que ele acordou bém na hora.

Muzan: Giyu!!

Tomioka: aaahhh sai de perto.

Ele fala corendo pro canto do quarto.

Muzan: Giyu qual o problema?

Tomioka: qual o problema é serio vc matou a shinobu na minha frente.

Muzan: vc realmente tá se inportando com ela aquela maldita te insultou falou mal de vc.

Tomioka: c-c-como v-vc sabe d-disso?

Muzan: bóm eu vi o que aconteceu quando eu li sua mente é um dos meus poderes.

Tomioka: vc matou ela daquele jeito horrivel eu fico mal só de lembra isso.

Nessa mesma hora eu abraço ele em um abraço apertado.

Muzan: eu vou falar a vedade eu não me arependo de ter matado ela mais me perdoa por te machucado você Giyu.

                    Tomioka on🌹

Estavamos abraçados e ele continuava me pedindo desculpas eu realmente estava mal pelo que aconteceu com a shinobu.

Não queria acredita nisso mais por algum motivo eu me sentia bém também.

Quando eu me lenbrava das palavras ofensivas que ela me disia e ver a cabeça dela ser arrancada junto erá bom.

Naquele momento eu dei um sorisinho.

Tomioka: tudo bém eu te perdou eu fiquei meio assustado naquele momento por isso eu sai correndo.

Muzan: obrigado Giyu eu te amo- falo dando um beijinho nele.

Tomioka💭: eu me sinto tão bém perto dele me sinto seguro.

Muzan: fico feliz em saber docinho.

Tomioka: docinho?

Muzan: sim vc é meu docinho agora vem comigo.

Eu e Muzan do nada aparecemos em outro comodo erá um tipo de teleporte.

Mais como isso tinha sido a minha primera vez sendo teleportado no caso na outra eu estava inconsiente eu acabei ficando tonto.

E quase cai no chão mais o Muzan me pegou na hora.

Muzan: nossa vc tá bem docinho.

Tomioka: s-sim

Muzan: Nakime traga todos os luas superiores aqui.

Tomioka: o-o-que vc vai fazer?

Muzan: vou apresentar vc aqueles incoperentes inprestaveis tirando o Kokushibo o Akaza eo Gyutaro o resto só me irrita.

Vc é meu Giyu Tomioka Onde histórias criam vida. Descubra agora