Capítulo 5

2.3K 106 102
                                    

(gente tô passando aqui pra avisar que nessa fic o muzan vai ter mais kekijutsu e os dele são mais poderosos tb por exenplo ele pode ler mente dos humanos mais é só isso mesmo boa leitura bjs😘)

                     Muzan on🌹

Ainda estou nessa floreta correndo com o meu docinho Giyu, estou a procura de um vila por essa reginhã.

Corro por bastante tempo até finalmente encontra uma vila entro em uma casa já matando os moradores de lá.

Mais o Giyu contínua dormindo.

Muzan💭: isso é otimo acho que ele não ia gosta de ver essa cena haahah.

Muzan💭: vou deixar ele aqui na cama dormindo.

Depois de coloca ele na cama começo a fazer carinho no cabelo dele ele parece gosta do carinho mesmo dormindo.

Sinto que algo encomoda o Giyu alguma coisa que o deixa triste.

E eu vou descobri o que é.

Coloco minhas duas mãos na cabeça dele pra ver o que tanto o incomoda.

Depois de um tempo...

Muzan: hummm esses hashiras vão pagar por ter feito isso com meu Giyu.

Mais acho que agora vou atrás de alguns humanos aqueles não eram tão boms assim.

Muzan💭: vou tentar não ir pra muito longe daqui não quero arisca do meu docinho fugi.

Então Saio e vou matar algums humanos por perto.

                     Shinobu on🌹

Estou em uma missão nessa vila o mestre me mandou aqui pra mata o oni que estava causando terror nos moradores daqui.

Eu acho esse oni e mato ele bém rapido.

Alguma coisa me diz pra mim não ir embora ainda.

Começo a caminhar pela cidade olhando as casas.

Até que eu chego numa parte afastada da vila e vejo uma casa mais isso me chama mais a atenção quando sinto um chero familiar lá dentro e uma presença muito assustadora também.

Entro na casa e vejo os restos dos moradores dela.

Shinobu: tem um oni aqui....

Subo as escadas pra encontrar o bendito oni mais me deparo com o Tomioka?

Chego mais perto pra tenta acorda ele vou aprocimando minha mão.

Shinobu: Tomiok-

Antes mesmo de eu termina escuto um susuro pra mim.

Muzan: não encosta no que é meu.

Nem dá tempo de eu reagir e já sou jogada pela janela que estava aberta.

Mais a coisa que me chama mais atenção é que parece que o oni quer fazer silencio por que ele me joga de um jeito bém soratero.

Caio no chão e já me levanto sacando a espada.

Muzan: oraora uma das malditas hashiras vc insultou o que é me agora vai pagar.

Shinobu💭: o que esse oni esta falando perá é do Tomioka san espera um pouco o Tomioka não tinha sido levado pelo Mu-z-zan é ele!

Muzan: hummm acertou agora mora.

Shinobu: eu que vou ganhar, respiração do inseto 2 forma pernelongo.

Muzan: respiração do inseto é bem que vc tá parecendo uma mesmo sua maldita.

Tento acerta ele mais ele desvia com facilidade vou te que pedir reforso.

Shinobu: rapido corvo chame reforsos.

Antes mesmo do corvo consegui bater as assas ele já estava no chãm morto

Shinobu💭: ai não ele foi muito rapido nem vi ele chegar perto do corvo.

                      Muzan on🌹

Mando um atake na dição dela mais ela desvia.

Muzan💭: essa maldita hashira é muito pequena nem dá pra levar a serio essa luta.

Muzan: chega de palhaçada.

Nesse momente pego a espada dela e enfio no seu coração fazendo ela gritar muito alto.

Muzan: CALA BOCA SUA INSETO MALDITA.

seguro seu braço e o ranco jogando pra lá e depois seguro sua cabeça pronto pra aranca.

Shinobu: fuja daqui Tomioka san.

Ranco sua cabeça na hora mais espera ela disse pro Giyu fugir.

Solto o corpo dele e olho pra trás vendo o Giyu na janela da casa com uma cara de assustado.

Muzan: Giyu!!

Ele pula a janela e começa a correr pela floresta desesperado.

Muzan: não não Giyu volta aqui espera.

Ele continua corendo ñ tenho escolha.

Começo a correr bém mais rapido e quando chego perto acerto a cabeça dele deixando ele inconsiente.

Muzan: droga!! Não queria machucar vc mais se eu não parece vc eu ia te perde.

Muzan: me desculpa Giyu.

Pego ele no colo.

Muzan: eu vi sua vida com os hashiras quando vi seu pasado atravez da sua mente- falo acariciando os cabelos dele.

Muzan: não vou deixar niguem mais fala assim de vc por que vc é meu.

Muzan: nois dois vamos pra um lugar bém mais clamo lá niguem vai nos encomodar.

Muzan: Nakime

A palavra que vcs adoram

C
    O
       N
           T
               I
                   N
                        U
                             A
                                    ....

814 palavras

Oi cukis desculpa mesmo a demora pra posta bom é que eu também leio fanfics né e eu tavo lendo uma boa mesmo que até esqueci de escrever 👉👈 mais amanhã já sai o procimo capitulo tá bom é só isso mesmo espero que vcs tenhãm gostado bjs 😘

Vc é meu Giyu Tomioka Onde histórias criam vida. Descubra agora