Muzan on🌹
Estava fazendo massagem nas pernas do Giyu, ele parece está gostando.
Tomioka: Muzan eu já terminei de comer.
Muzan:deixa ai que depois eu mando tirarem, bom como estão suas pernas agora?
Tomioka: elas estão melhores- fala sorrindo.
Muzan: estão vamos?
Tomioka: sim vamos-fala levantando.
Pego o Giyu no colo e a Nakime nos teleporta até o distrito, quando nois chegamos lá eu coloco ele no chão e já seguro a mão dele bem forte.
Muzan: qui é muito bonito vc vai gosta.
Tomioka: uou aqui é realmente bonito-fala olhando o lugar.
Eu levo ele nos lugares mais bonitos distrito evitando as garotas oferecidas nós andamos muito até chegar em uma barraca de joias.
Muzan: escolhe uma Giyu.
Tomioka: hum que tal vc escolher pra mim.
Muzan: pode ser vou ver qual está no seu nível de beleza.
Tomioka dá uma risadinha.
Solto a mão de Giyu pra ver qual escolher quando eu ouço uma voz atrás de mim que não era do Giyu, Quando eu me viro eu vejo um homem perto de Giyu.
Meu sangue ferve de raiva vou me aproximando meu sangue ferve mais quando o homem bate na bunda de Giyu.
Sem pensar mato o homem imediatamente, olho pra Giyu e vejo ele com uma cara chocada.
Eu olho ao redor e vejo umas pessoas gritando ecorrendo desesperados.
em um piscar de olho mato todas as pessoas que estavam ao redor fazendo voar sangue em Giyu deixando ele todo ensanguentado.
Tomioka: M-muzan.
Muzan: ai me desculpe Giyu te sujei de sangue.
Viro pra barraca e pego todas as joias e entrego na mão de Giyu.
Muzan: não achei um joia diguina da sua beleza então fica com todas pra vc-fala dando um sorriso.
Tomioka: M-muzan p-porque vc f-fez isso.
Muzan: ninguém pode tocar em vc, vc é apenas meu só meu.
Tomioka: vc não precisava ter Mata dos todas essas pessoas.
Muzan: se acalme Giyu não se preocupe.
Me aproximo e abraço Giyu.
Enquanto isso em outro lugar do distrito 🌹
Uzui: anda logo Obanai vc é muito lerdo.
Obanai: cala boca Tengen vc é muito irritante e até agora não encontrámos nenhum oni aff.
Uzui: aaa e vcs garotas vão logo pra algumas casas de entretenimento.
Aoi: seus dois sem educação vcs não deveria ter trazido eu e as meninas pra essa missão perigosa.
Uzui: a fica quieta.
Obanai: é cala a boca garota e obedece
Aoi: vcs realmente são hashiras, porque os hashiras não são incopetentes ingual VCS.
Obanai: fala direito com a gente garota somos seus superiores tá bom, e agora vai logo pra quela casa de entretenimento-fala enpurando a Aoi pra dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc é meu Giyu Tomioka
RomanceTomioka o hashira da água que sofria muito pois seus companheiros o tratavam muito mal, um dia ele estava em uma missão nas montanhas e encontrou Muzan kibutjudi o rei dos demonios que se apaixonou pelo hashira. Tomioka x muzan ❤