(Luffy on)
Era mais um dia normal do merry,Sanji cozinhava,Zoro treinava,Brook cantava,Robin lia,Usopp contava suas histórias pro Chopper e Franky concertando alguma coisa.Nami-UMA ILHA!!!-eu corro animado até lá mas a única coisa que vejo é neblina.
--Uai,eu não tô vendo nada.
Nami-ta depois da neblina idiota.-a neblina abaixa um pouco aí sim eu vejo a ilha.
Nós desembarcamos e eu corro animado pra explorar a ilha.
(Sn on)
Eu estou dando uns toques finais na minha ilha,até sentir uma presença familiar,eu abaixo um pouco a minha neblina pra ver melhor.Era um navio pirata!eu faço 3 golens de pedras,e 2 fantasmas de ar.
Fantasmas-HAHAHAHAHAHA
--afastem eles daqui.-os fantasmas saem voando.-os 3 protejam a ilha.
Eu vou até a cachoeira e resolvo tomar um banho,aproveitar que só falta uns detalhes.
Eu começo a nadar,e me limpar com um peixe esponja,eu mesma o criei ele deixa um cheiro delicioso na sua pele.
Eu paro meu banho quando sinto alguém me observando.
--oque quer?-pergunto sem me virar pra pessoa.
??-oque faz aqui?nessa ilha?
--eu criei essa ilha.-eu subo na pedra e não sinto mais seus olhos me olhando.-oque você faz aqui pirata?não deveria estar com seu bando?
??-como você criou essa ilha?
--com magia,por quê?-pergunto indo pra cachoeira.
??-então,você é uma bruxa?
--kk,poisé...vai me matar?ou talvez me sequestrar?vai em frente.
Eu olho pra ele,e fico surpresa com sua beleza,eu flutuo até sua frente e o mesmo coloca a mão na suas espadas.
--*quem é você?*-uso minha magia de comando
??-eu sou Rorona Zoro...-ele diz,e ouvimos um grito masculino e corremos até lá.
Meus fantasmas estavam assustando,uma rena,um cara narigudo e um esqueleto.
Zoro tenta ataca-los,mas não é como se ele consegui-se cortar o vento...eu assobio e os fantasma me rodeiam dando risada.
Eu estralo os dedos e eles desaparecem,eu vou até eles e faço carinho na rena.
--me desculpa amiguinho,eu não queria te assustar.-ele abraça minha perna e o cara me abraça também.
??,??-obrigado por nós salvar.-nessa hora aparece um garoto com chapéu de palha com um sorriso animado.
??-e aí galera quem é essa?-pergunta se aproximando.
--sou Sn,criadora dessa ilha,e bruxa!-eu bato palma 3 vezes e as árvores somem.
??-QUE MANEIRO!!oque faz aqui sozinha?
--eu estou esperando meu marido,ele também é um pirata.
??-qual o nome dele?
--o nome dele é Katakuri.
Todos-QUE!?O CHARLOTTE KATAKURI!?
--s-sim,por quê?
??-Sn!você precisa entrar pro meu banco.-diz animado.
--...pode ser,mas eu tenho que pegar uma coisa antes,esperem todos no navio,ok?
(QDT)
Eu desfiz a ilha e entrei no navio.??-que é essa?-pergunta uma garota ruiva.
??-gente essa é Sn,Sn esses são,Zoro,Nami,Robin,Sanji,Brook,Franky, Ussop,Chopper e eu Luffy,hihihi.
--prazer em conhecer vocês.
Brook-ola senhorita poderia me mostrar sua calcinha.-eu fico meio confusa,e Nami da um soco em sua cabeça.
Nami-por favor ignore esses idiotas,é um prazer ter outra mulher no grupo.
--...você é maravilhosa.-digo encantada por sua beleza e a mesma fica vermelha.
Sanji-ola senhorita,seja bem vinda!-ele se ajoelha no chão e beija minha mão.
--obrigada...-sou interrompido por Iracebeth,que dá uma mordida no braço dele.
Robin-e quem é essa lindeza?-Iracebeth se esconde atrás da minha perna.
--essa é minha filha Iracebeth,mas pode chama-la de Irace.
Chopper se aproxima,e Irace agarra minha perna mais forte.
Chopper-oi Irace,quer brincar comigo.-Irace nunca teve amigos,por que todos tinham medo de seus dentes.
Ela olha pra mim e eu faço um sim com a cabeça.
Usopp-ela não sabe falar?
--...o pai dela proibiu a ela de falar,só porque ela falou mamãe primeiro...
Zoro-que desgraçado...-ele se retira e Nami e Robin me mostram onde eu e minha filha vamos ficar.
(QDT)
Eu acordo no meio da noite,e vejo Irace dormindo tranquilamente.Eu vou até a ponta do merry,e flutuo um pouco alto pra admirar as estrelas,eu não parava de pensar no meu marido.
Zoro-Sn...você tá bem?-eu desço no chão e encaro Zoro com uma cara cansada.
--eu só...perdi o sono...Zoro você já tentou esquecer alguém,mas falhou?-digo deitando no chão e admirando o céu.
Zoro-mais ou menos,por quê?-ele deita ao meu lado e olho pra ele.
Nossos rostos estavam bem próximos,eu ia me aproximando,e Zoro não tirava os olhos dos meus lábios.
--eu...esquece.-eu me levanto e saio dali.
Eu não posso fazer isso,eu tenho uma filha e sou casada com Katakuri...não sou?
Eu volto pro quarto e deito ao lado de Iracebeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira do going merry
FanfictionDesde criança eu tinha uma habilidade especial,meu pai era um pirata e minha mãe era uma grande cantora,mas infelizmente eu acabei perdendo os 2,meu pai pro mar e minha mãe para a peste negra,e eu vivo só desde então,só esperando meu marido voltar.