(Ussop on)
Só estava faltando o Luffy e a Sn,eles estão demorando muito...Eu,Zoro,Sanji e Franky estamos jogando cartas,Chopper e Irace observavam,Robin e Nami conversavam e Brook cantava.
Luffy-GENTE!!!-ele entra animado no navio e Sn vem logo atrás calma e serena.-EU E A SN ESTAMOS NAMORANDO.
Todos olhamos pra eles surpresos,e eu me levanto e abraço Luffy.
--Ae cara!parabéns pro casal!
(Sn on)
Todos vieram nos parabenizar,menos Zoro e Sanji que pareciam incomodados com a notícia.(QDT)
Tá Luffy,Irace e eu deitados na cama,Irace gostou muito de saber que Luffy e seu novo papai.Eu me levanto e vou beber água,mas vejo Zoro na cozinha.
--você não tem hora pra beber mesmo kkk.-eu me sento ao seu lado e o mesmo olha pra mim
Zoro-você e o Luffy em?
--é,ele é tão fofo e engraçadinho.
Zoro-você ama ele?
--não sei...-eu olho pra ele e o mesmo me encarava.-Zoro tá tudo bem?
Zoro-sinceramente achei que tinha chance com você...
--e tem...quer dizer tinha.-ele pega meu rosto e se aproxima devagar,mas nós dois paramos.-eu nunca faria isso com o Luffy...
Zoro-e eu também não...-agente se afasta e ele me oferece o saque.-amigos?
--amigos!-eu começo a beber sem parar,e Zoro puxa de mim-Ei!
Zoro-DEIXA PRA MIM,CARALHO!-nessa hora Luffy entra na cozinha.
Luffy-oque tá rolando?-pergunta se sentando ao meu lado.
Zoro-tua Muié querendo acabar com a minha bebida.-Luffy vai até a geladeira e pega muito comida e um saque pra mim.
--quer apostar quem bebe mais?-digo com um sorriso travesso
Zoro-quero ver você aguentar.-agente começa a beber sem parar e Luffy só ficava olhando.
(QDT)
Eu acordo com uma dor de cabeça da porra e percebo que estou na minha cama com Luffy e Iracebeth.--Luffy,Luffy,amor quem ganhou ontem?-pergunto sacudindo ele um pouco.
Luffy-foi eu,porque você e o Zoro caíram ao mesmo tempo.-diz voltando a dormir.
Eu começo a dar vários selinhos nele,e o mesmo me puxa pra cima dele,fazendo eu deitar em seu peito.
--amorzinho,precisamos acordar pra tomar café da manhã.-ele se levanta animado fazendo eu cair e acordando a Irace.
Luffy-opa,desculpa amor.-ele coloca Irace de cavalinho e me pega no colo.
Luffy chega chutando a porta e todos nos olham.
Luffy-AI SANJI!CADE A COMIDA!?-ele me coloca na cadeira e se senta colocando a Irace em seu colo e a mesma estava com seu chapéu de palha.
Sanji-senhorita Sn!aqui está seu almoço,e você ficou linda com o chapéu do Luffy Irace.
Ele me dá o prato de comida e depois pra Irace.
Luffy-e pra mim?
Sanji-primeiro as damas seu idiota.-fala dando um tapa na sua cabeça.
(QDT)
Eu resolvi treinar o Zoro hoje,nos paramos em uma ilha,mas não quis ir então Luffy levou a Irace.Zoro avança em mim e eu desvio com facilidade,era um combate corpo a corpo,eu lhe dou uma rasteira o fazendo cair.
--precisa treinar mais pra chegar no meu nivel Rorona Zoro.-ele também me dá uma rasteira fazendo eu cair encima dele,deixando nossos rostos muito próximos
Zoro-...-nos dois ficamos vermelhos e imóveis.-Sn eu não consigo...
Ele me beija,e eu fico surpresa mas retribuo,ele pega minha cintura e eu arranho seu peitoral.
--Zoro...Zoro.-digo em meio ao beijo e depois me separo.-não podemos...
Zoro-Sn,eu...-eu seguro seu rosto lhe dou outro beijo.
--Zoro eu...-ele se levanta e pega minha minha mão,me levando ao seu quarto.
Ele tranca a porta e começa a me beijar loucamente,e suas mãos exploravam meu corpo.
Quando ele ia colocar sua mão embaixo da minha blusa,eu a seguro.
--Zoro não podemos fazer isso com o Luffy...-ele olha pra baixo e volta a me beijar,mas dessa vez suas mãos ficam na minha cintura.
Zoro-me desculpa Sn...é que...-ele é cortado por um selinho meu.
--ta tudo bem,eu também quero você,mas...
Zoro-eu entendo...
Luffy-SNZINHA!!CHEGAMOS E TROUXEMOS UMA COISA PRA VOCÊ!!
Eu dou um último selinho em Zoro,e saio do quarto,eu vejo Luffy me procurando e pulo nele lhe dando um beijo.
--oi meus amores!-"me desculpa pelo que eu fiz Luffy--hamm,Luffy posso falar com vo...
Luffy-Sn eu te trouxe uma coisa!-ele me mostra um anel com uma lua desenhada,e eu fico surpresa.
--Lu-Luffy oque...
Luffy-a Nami me disse que quando duas pessoas se amam,usam aliança pra mostrar que são comprometidas.
Ele coloca a aliança em mim,e mostra a sua que tinha um sol desenhado"Katakuri nunca me deu um anel...Luffy me ama tanto assim?"eu começo a chorar e abraço Luffy.
--eu te amo...amo muito.-digo ainda abraçada a ele.
Luffy-você é uma fofa amor.
--Luffy preciso te contar uma coisa.-eu o levo pro nosso quarto e lá eu conto oque ouve comigo e com o Zoro,e eu não parava de chorar.
(QDT)
Quando eu acabei,Luffy me abraça e beija o topo da minha cabeça.--eu não te mereço Luffy...
Luffy-ta tudo bem Sn.-ele me dá um selinho e eu abraço ele.-mas...e o Zoro?é a primeira vez que o vejo ele com alguém.
--como assim?
Luffy-é que,se eu tivesse no lugar dele eu faria a mesma coisa...
(QDT)
Estava eu,Zoro e Luffy no meu quarto.--Zoro...eu e Luffy conversamos e..concordamos em formar um trisal se você quiser.
Ele nos olha surpreso,e eu e Luffy rimos da cara que ele fez.
Zoro-estão rindo doque idiotas?
Luffy-a sua cara foi ilária kkkkk!!!-diz rindo sem parar.
--mais e aí?oque me diz?
Zoro-...eu aceito.-ele se levanta e me beija apaixonadamente e eu retribuo.
Luffy-eu também quero beijo.-eu me separo do Zoro e beijo Luffy.
Luffy-quer dizer que o Zoro precisa de um anel também?
--kkkk na próxima ilha agente compra pra ele.
Luffy-beleza,bora comer!
Zoro-agente tem que contar prós outros?
Luffy,Sn-sim.-agente fala saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira do going merry
FanfictionDesde criança eu tinha uma habilidade especial,meu pai era um pirata e minha mãe era uma grande cantora,mas infelizmente eu acabei perdendo os 2,meu pai pro mar e minha mãe para a peste negra,e eu vivo só desde então,só esperando meu marido voltar.