Eu acordo com Iracebeth encima de mim,eu me levanto com ela no colo e vou até o banheiro fazer nossas higienes pessoal.
Eu me dirijo até a cozinha com a Irace ainda no meu colo,ela ainda tava meio assustada com tudo isso.
Eu entro na cozinha e sento ao lado de Zoro.
--oi Zoro.
Zoro-hm.
--ai,aí que comunicativo kkk.
Zoro-você sabe lutar Sn?
--se eu sei?haha eu já lutei contra o Mihawk corpo a corpo e venci sem magia.
Zoro-mentirosa.
--é verdade,eu lutei com ele pela Irace!né querida?-ela concorda com a cabeça.
Zoro-como assim pela Irace?
--...ele a chamou de aberração.-Irace abaixa a cabeça e do nada Sanji aparece rodopiando.
Sanji-aqui está senhorita Sn.-ele me entrega meu almoço.-e pra você também senhorita Irace.
Ela da um sorriso sem mostrar os dentes,e Sanji sai.
Zoro-não vai na dele não,ele é um gado.-Irace ri e eu dou um tapa na cabeça de Zoro.
--se ela aprender a falar isso eu te mato.-digo com um sorrisinho e Zoro dá de ombros.
Luffy-eae rapaziada,oque tem pro almoço?-ele se senta ao meu lado.
Nami-por que demorou tanto?
Luffy-por isso!-Luffy tira um coelho de pelúcia com só um olho de botão,orelhas caídas e um lacinho rosa no pescoço.
Ele entrega pra Irace,e a mesma fica super feliz e abraça Luffy.
Robin-por que deu um coelho pra ela?
Luffy-porque eu quis uai.-ele leva um tapa na cabeça de Sanji.
Sanji-NÃO SE FALA ASSIM COM UMA DAMA SEU IDIOTA!!!!-Irace taca o coelho em Sanji,ela tava com as bochechas infladas e braços cruzados.
--ela não gostou que você gritou com Luffy.-digo e Irace concorda com a cabeça.
Sanji-me desculpa senhorita Irace,que tal pra compensar eu fazer seu doce preferido?
Luffy-AEEEEEEE!!!
Sanji-e pra ela!-diz irritado,mas tenta não alterar a voz.
--ela ama bolinho de chuva.-digo para Sanji,e todos me olham confusos.
Luffy-oque é isso?
--ah!é um prato tradicional do Brasil,eu era de lá até Katakuri me levar embora...se quiser te ajudo a preparar Sanji.
Sanji-ah!oAbrigado senhorita Sn.
(QDT)
Todos já aviam comido e agora só estava eu e Sanji na cozinha fazendo o bolinho,agente conversava e contávamos nossas histórias.--...Sanji,tem alguma coisa errada com a farinha olha aqui.-ele se aproxima de mim.
Sanji-oque é senhori...-eu assopro farinha na cara de e começo a rir.-agora você vai ver.
Ele começa a correr atrás de mim,e eu corria ainda rindo dele,ele consegue me pegar e me dá um abraço.
Ele sacode o cabelo vindo mais farinha em mim,nos dois riamos muito,até eu perceber a distância entre nós.
Ele começa a se aproximar e me dá um beijo calmo e carinhoso,minha mão vai pra sua nuca e a outra segura seus braços.
Ele pega minha cintura com as duas mãos aproximando mais o beijo,ele pede passagem pra língua.
Ele me ergue me colocando encima da mesa,e desce os beijos pro meu pescoço,mas somos interrompidos por alguém entrando.
Eu me levanto rápido e começa a tirar a farinha de mim.
Zoro-oque tá rolando?-eu me viro pra Zoro e o mesmo tava com a Irace no colo.
--eu joguei farinha no Sanji kkkkkk.-eu vou até eles e pego a Irace.-ja tá tudo pronto vai lá chamar os outros pra mamãe?
Eu a coloco no chão e a mesma sai correndo,e vejo Zoro e Sanji em uma encarada mortal um pro outro.
Eu vou até Zoro e junto meu nariz com o dele,deixando uma pontinha de farinha no local e deixando o rosto de Zoro corado.
--vamos comer?-ele concorda com a cabeça.
(QDT)
Depois de comer doce Irace dorme,eu a levei pro quarto e a coloquei na cama.Eu fui andar um pouco pelo merry,até ser puxada pra dentro de um quarto,sou prensada na parede e vejo Zoro a minha frente.
Zoro-oque realmente você e Sanji estavam fazendo?-nossos corpos estavam colados e eu me controlava pra não agarrar esse homem.
--na-nada...
Zoro-fala a verdade Sn.
--Zo-Zoro...você tá muito p-perto...
Zoro-você não ligou quando era o Sanji.-ele se aproxima mais ainda tocando seu membro na minha vagina e eu solto um gemido baixo.
Ele fica corado,mas não recua ele pega minhas mãos as prendendo acima da minha cabeça.
E começa a me beijar,era um beijo selvagem e intenso,ele pede passagem pra língua.
--Zoro...-eu o chamo em meio ao beijo,ele se senta na cama e eu sento em seu colo.
Zoro-cala a boca.-diz com uma voz autoritária me deixando mais excitada.
Ele da leves puxões no meu cabelo com uma mão e com a outra ele explora todo meu corpo,e eu passo minhas mãos por todo seu corpo.
Agente se separa pela falta de ar,e nos olhamos fixamente.
--v-você me beijou mesmo...por quê?-digo passando meu dedo por seu peitoral.
Zoro-porque eu quis...-diz olhando cada movimento meu.
--quer de novo?-pergunto olhando pra seus lábios,ele me beija de novo e vai descendo uma mão pra tirar meu short e a outra sobe pra tirar minha blusa.
Mas somos interrompidos por uma batida na porta,mas mesmo assim não saio de cima dele.
Zoro-o saco,que que é?-diz beijando meu pescoço.
Nami-nos chegamos em uma ilha!-diz de trás da porta.
Zoro-ta,daqui a pouco eu vou.-diz apertando minha cintura.-depois agente continua.
--vou cobrar.-ele da um sorrisinho de lado e me tira de cima dele.
Ele me levanta e me dá um beijo,ele agarra minha cintura e eu sei pescoço.
--hmm Zoro vamos logo.-eu pego sua mão e saímos do quarto,agente vai até os outros e vejo Franky com a Irace.
Franky-eu vou ficar no barco,se quiser eu posso olhar a Irace.
--obrigada Franky!-eu dou um beijo na bochecha da Irace e a do Franky.
Nami-bom vamos fazer grupos,Lu...-ela é cortada pelo Luffy.
Luffy-eu vou com a Sn!-ele pega minha mão e sai correndo.
Nami-ta explicado porque ele esperou vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira do going merry
FanfictionDesde criança eu tinha uma habilidade especial,meu pai era um pirata e minha mãe era uma grande cantora,mas infelizmente eu acabei perdendo os 2,meu pai pro mar e minha mãe para a peste negra,e eu vivo só desde então,só esperando meu marido voltar.