Momento asos

24 2 0
                                    

Eu e Luffy estavamos explorando a floresta,até avistarmos uma caverna cheia de pedrinhas azuis.

Nós entramos e começamos a explorar,e nos divertir.

--ei Luffy olha!-avia uma pedra enorme e radiante na nossa frente.

Luffy rela nela e seus olhos ficam todo branco,eu fico assustada e puxo sua mão.

Luffy-Sn?Sn!eu consegui eu virei o rei dos piratas!e você tava lá também!

--doque tá falando Luffy?

Luffy segura meu rosto com suas mãos e faz carinho na minha bochecha,e seu olhar era de encanto como se eu fosse a joia mais preciosa do mundo,e isso me faz corar.

Luffy-agente se casou Sn,agente ia pra lua de mel mas aí...pera como viemos parar aqui?

--Lu-Luffy você só relou nessa pedra por 2 segundos!

Luffy-que?mas parecia mais!

Eu relo na pedra,e eu apareço em uma cama,e sinto uma mão na minha cintura,a mesma começa a subir lentamente.

Katakuri-bom dia meu amor...-eu me viro pra ele e o mesmo estava só de cueca box e me olhando apaixonadamente.

Ele começa a me beijar e eu subo encima dele.

Katakuri-você é tão linda.-diz descendo as mãos,Iracebeth aparece no quarto toda sorridente.

Iracebeth-mamãe,mamãe!eu quero panquecas!-ela diz sorridente.

--filha você tá falando...

Katakuri-papai faz pra você querida.

Ela sai do quarto sorridente e Katakuri volta a me admirar.

Katakuri-eu te amo Sn...-diz me beijando novamente.

--eu também te amo...

Eu apareço na caverna e Luffy me olhava curioso.

--por quanto tempo eu sumi?-digo com minha mão no coração.

Luffy-nem deu 1 minuto.

Luffy pega minha mão e voltamos a explorar a caverna.

Eu e Luffy achamos um lago lindo e brilhante,eu me sento e Luffy senta do meu lado.

Eu olho pro lado e percebo que Luffy está me admirando.

--ta tudo bem?-ele se aproxima um pouco.

Luffy-você tá legal?

--eu tô bem...-ele pega meu rosto e me beija,eu retribuo e ele me puxa pra mais perto.

Nós nos separamos pela falta de ar e eu o olho surpresa,e o mesmo tinha um brilho no olhar.

Luffy-me desculpa,é que eu tava com vontade de fazer isso desde que te vi.

Eu subo em seu colo e começo a beijo-lo,suas mãos vão pra minha cintura e as minhas abraçam seu pescoço.

Eu paro o beijo quando sinto o membro de Luffy no meio das minhas pernas.

--ham...Luffy quer uma ajudinha.

Luffy-eu adoraria,isso tem acontecido e não sei como resolver.-"ele é tão inocente...não quero tirar isso dele."

--olha Luffy,você tem que querer mesmo,não pode deixar ninguém tocar sem sua permissão,ok?

Ele concorda,eu me abaixo um pouco e tiro sua calça e sua cueca.

--olha quando você estiver sozinho,você pode fazer isso.-eu pego seu pau,e começo a movimentar pra cima e pra baixo e o mesmo geme.

--ai quando for alguém que você ame muito,pode ser assim.

Eu o coloco na minha boca e começo a chupa-lo,ele coloca uma mão nos meus cabelos e empurra minha cabeça mais pra baixo.

Luffy-S-Sn~...isso é muito bom.,ah~-eu o tiro da minha boca.-ah não Sn-chan,continua por favor.

--tem outros jeitos também,mas...isso só pode ser com uma pessoa especial Luffy.

Luffy-você é especial pra mim Sn...eu quero isso com você.-eu coro e tiro minha roupa.

Ele fica me olhando como se eu fosse a coisa mais incrível do mundo.

Ele tira sua blusa,e eu sento em seu pau e nos dois gemiamos enquanto ele entrava em mim.

Eu começo a quicar no seu colo,e nos dois gemiamos,Luffy agarra minha cintura e me deita no chão.

Ele começa a estocar rápido e forte,e eu não conseguia me controlar.

--Lu-Luffy,ahhh~vai devagar...tá machucando...-digo entre gemidos e o mesmo começa a ir devagar.

Luffy-me desculpa Sn-chan.-eu gozo em seu pau,e logo em seguida Luffy goza também,mas ele não parava de estocar em mim.

--ahh~~Luffy,pode parar agora...

Luffy-eu não quero,tá muito bom!-ele continuava estocando.

--Luffy...ahh~para...

Luffy-mais eu tô adorando isso,eu poderia fazer isso com você o dia todo?aahh~

--Lu-Luffy os o-outros estão...nós esperando,ahh~

Luffy-mais eu não quero parar Sn-chan...

Luffy e eu gozamos de novo e o mesmo se retira de mim,e deita ao meu lado,nos dois estávamos tentando recuperar o ar.

Luffy-podemos fazer de novo?-pergunta me puxando pro seu colo.

--olha Luffy,se pararmos agora,eu te mostro outras posições outro dia.

Luffy-serio?-pergunta sorridente e eu beijo sua testa.

--sim!agora vamos encontrar os outros.-agente se veste.

Antes de sair Luffy me puxa pra um abraço e me dá outro beijo.

Luffy-Sn...quer namorar comigo?-eu fico surpresa,"e agora?eu gosto dele mas e o Katakuri?...Luffy,ele me trata e trata minha filha muito melhor doque ele..."

--eu...não sei Luffy,eu ainda amo o Katakuri...

Luffy-por favor Sn-chan,eu te amo muito mais doque Katakuri!pode apostar!-"não consigo resistir"...eu lhe dou um beijo calmo e apaixonado.

Quando nós separamos Luffy sorri alegremente e eu retribuo o sorriso,e nos saímos da caverna abraçados.

--quer dizer que eu sou a futura rainha dos piratas?kkkk

Luffy-é sim,e a Irace é a princesa,não vejo a hora de contar pro outros!!-diz todo animado.

Feiticeira do going merryOnde histórias criam vida. Descubra agora