Minji estava se preparando para seu encontro com Aidan. Ela não se vestiu muito chique, mas também não muito casualmente. O tempo todo ela teve uma sensação irritante no estômago de que isso não estava certo, que não era o que ela realmente queria. Ela ignorou a vozinha na cabeça enquanto se concentrava em colocar um pouco de maquiagem. Ela não gostava muito de maquiagem, preferia um visual natural, e parece que funcionou muito bem para ela. Finalmente ela levantou o cabelo e estava pronta para ir. Ela olhou para o relógio, eram quase 20h. Aidan iria buscá-la em breve.
Ela apertou o casaco ao seu redor, já que estava ficando muito frio lá fora, o inverno definitivamente estava chegando. Aidan chegou em breve, saindo de seu Porche para cumprimentá-la. Eles entraram rapidamente e foram para o restaurante. Aidan fez algumas reservas de última hora para eles, em algum lugar semi-elegante. Minji estava ficando agitada consigo mesma, porque não podia deixar de pensar em Hanni. Parecia que a morena era a única coisa em sua mente hoje em dia.
Aidan estava tentando manter a conversa leve e envolvê-la, mas todas as suas respostas foram tímidas e forçadas. Ela empurrou sua comida ao redor de seu prato distante, presa em sua mentalidade estranha. Se Aidan notou alguma coisa, ele não disse, mas continuou sendo todo doce e paciente com ela. Ela perdeu o apetite completamente quando a culpa a esfaqueou no intestino.
Eu sou tão horrível com ele, eu deveria pelo menos tentar. Ele merece tanto, Minji se convenceu enquanto forçava um sorriso. Eu nunca tive que forçar sorrisos antes, veio a mim naturalmente como respirar e agora...
"Vamos sair daqui Aid." ela disse a ele, fazendo com que ele se levantasse com sua súbita mudança de humor. Eu tenho que pelo menos tentar, Minji pensou enquanto se levantava da mesa e agarrava a mão de Aidan. Ele a seguiu, seu rosto se iluminando com um sorriso. Minji o beijou intensamente e sussurrou em seu ouvido sedutoramente "Seus pais estão em casa?"
***
Droga... Como eu não percebi isso antes? Minji deitou em sua cama soluçando suavemente em seu travesseiro. Seus dedos estavam segurando o travesseiro com força enquanto suas lágrimas o encharcaram. Ela não parou de chorar desde que Aidan a deixou. A percepção a atingiu como uma tonelada de tijolos e no pior momento possível.
"Eu te amo Minji." Aidan sussurrou para ela apaixonadamente quando ele estava prestes a atingir seu pico. Ela apenas olhou para seus contornos faciais na escuridão de seu quarto, não foi capaz de fazer um som. Ela achava que dormir com ele tornaria tudo melhor, a tiraria da cabeça, mas não estava funcionando. Aquela sensação desconfortável no poço de seu estômago só se intensificou, grânulos de suor frio saindo em seu corpo e seu coração acelerado do pânico.
"Eu também te amo Aid..." ela mal sussurrou, enquanto as lágrimas picavam no canto de seus olhos. 'Eu amo, eu o amo, mas não como eu a amo...' . A realização a atingiu com força, a atingiu com força, chutando a respiração para fora de seu peito. Ela negou até este momento, mas não mais.
O tempo todo Aidan estava tocando nela, ela pensou como isso é errado. Como suas mãos não são tão delicadas quanto as dela, seus lábios não tão macios e deliciosos, seus toques não fazem seu corpo se sentir como se estivesse aceso em chamas. Ela estava fazendo sexo com ele, mas estava com fome, estava doendo por seus lábios, seus toques, seu corpo feminino quente... por Hanni.
Minji se desculpou logo depois, mal conseguindo suas lágrimas à distância. Aidan perguntou repetidamente se ela estava bem, mas o que ela poderia dizer a ele? Que ela se apaixonou por uma garota, e não por qualquer garota, Pham Hanni, a garota que a odiava, que a queria por Deus sabe por que razão, que ela o traiu por provavelmente um amor não correspondido, amor que só vai partir seu coração no processo. Mas ela não podia dizer isso a ele, como ela poderia? Então, no final, ela fez a única coisa que podia, ela mentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ~ Bbangsaz
FanfictionHanni aparentemente tem tudo, ela é linda, tem um namorado lindo e é a garota mais popular do colégio. Mas ela também é fria e conivente e faz tudo o que quer. Todos em sua escola estão tentando não irritá-la, porque ela tem maneiras de destruir as...