Confissão

965 87 66
                                    

Seguindo em frente, Hanni ponderou sobre o pensamento enquanto repetia a conversa com seu pai.

Já se passaram dois dias desde a conversa deles. Hanni pensou muito nas palavras de seu pai e decidiu que tinha que tentar. Ela diria a Minji que a amava, e bem, o que acontece a partir de então depende de Minji.

Nesta manhã em particular, ela estava se vestindo para mais um dia na escola. Ela se sentiu ansiosa. Havia algo diferente neste dia, Hanni sentiu isso em seu próprio ser. Chame de intuição ou como quiser, mas hoje foi o dia. Ela passou a mão pelas fechaduras distraída.

Hanni realmente não teve a oportunidade de falar com Minji nos últimos dois dias. Toda vez que ela vê a Minji basicamente fugia na direção oposta. Ela era muito boa em evitar, e isso irritou Hanni enormemente. Ontem ela até teve um pensamento fugaz de sequestrar Minji para que ela pudesse falar com ela, mas ela achou que isso não lhe faria muito favor.

Aplicando um pouco de brilho labial, ela se olhou em seu enorme espelho. Ela parecia um pouco cansada e melancólica, dando-lhe um olhar excepcionalmente frágil. Ela tentou um de seus sorrisos falsos para ver se a rainha do gelo ainda estava lá em algum lugar. No entanto, ela não conseguiu tirar completamente seu olhar indiferente. Seu comportamento condescendente ainda era aparente em sua estatura, mas não era tão intenso quanto o habitual. Seu sorriso vacilou um pouco e ela balançou a cabeça.

Minji, o que você fez comigo?

Ela olhou para trás para o olhar castanho reflexivo e, como se finalmente chegasse a uma conclusão, acenou com a cabeça para si mesma no espelho.

Eu até desistiria de você. Meu escudo, meu passageiro frio sem emoção, eu desistiria de você por ela. E eu vou, se é isso que eu preciso para ter o amor dela.

***

Aidan olhou para a morena enquanto passeia pelo corredor. Seu olhar descarado, sua cabeça erguida e um leve balanço dos quadris enquanto caminhava, virou a cabeça enquanto os alunos desaceleravam um pouco suas ações para olhá-la. Inclinado contra a parede, sua mandíbula apertada com força, Aidan desejou poder queimar buracos na cabeça dela. Apertando os olhos para ela, ele observou a morena. Ele concluiu que havia algo diferente nela hoje. Ela ainda era sua auto mal-intencionada, mas também parecia determinada e feroz.

Aidan teve uma sensação desconfortável no fundo do estômago. Parecia que ela estava tramando algo, e se ele estivesse adivinhando, provavelmente teria que fazer algo com Minji. Pensar em Minji o deixou amargo. Ela rejeitou continuamente seus avanços e ele simplesmente não conseguia acreditar como ela ainda poderia estar apaixonada pela vadia como Hanni. O perfume sensual de Hanni sondava suas narinas enquanto ela passava por ele. Ele a seguiu com os olhos, admitindo para si mesmo que ela era uma garota linda, mas ainda a odiava porque ela roubou Minji dele.

Hanni sentou-se impacientemente durante sua primeira aula, mexendo com sua caneta o tempo todo. Ela estava pensando em possíveis cenários de sua confissão e, de alguma forma, quanto mais ela pensava nisso, mais mal eles terminavam. Ela podia sentir as palmas das mãos suando e sua determinação desta manhã desmoronando lentamente. Ela fechou os olhos, saindo completamente da palestra. Limpando as mãos úmidas em seu uniforme, ela inalou profundamente.

Hanni, você pode fazer isso, ela se encorajou. Depois de um longo segundo, ela abriu os olhos.

Felizmente, a professora não notou sua luta interna. A cada dois minutos, Hanni olhava para o relógio esperando pela próxima aula para poder ver Minji. Finalmente, depois do que parecia para sempre, o sino tocou, sinalizando o fim da aula. Esperando que ela parecesse composta, Hanni caminhou para sua próxima aula. Ela se sentou no lugar dela, vendo que Minji ainda não estava aqui. Uma pancada de medo passou por ela e pensamentos irracionais enxamearam sua mente.

Segredos ~ BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora