Olá pessoal já vinha um tempo que estava escrevendo esse spin off, mas finalmente saiu, vou postar ele aqui ao longo dos dias, ele terá no máximo 10 capítulos. Espero que gostem <3
Olhando para trás eu jamais diria que estaria aqui hoje, depois de tudo que passei com certeza eu não esperaria que me casaria aos vinte e oito anos. Estava bastante nervosa, engraçado que nesse tempo de marcar o casamento e o dia de hoje eu nem lembrava que iria me casar.
— Filha, está tudo bem? — Minha mãe perguntou. Nesses últimos dez anos eu vi minha mãe se tornar uma mulher totalmente diferente, uma mulher feliz com sua vida e seu relacionamento.
— Está sim, só estou um pouco nervosa. — Dei um meio sorriso. — Você pode chamar a Alana, por favor?
— Claro. Você precisa de algo mais?
— Não, só chama ela. — Minha mãe concordou e saiu.
Eu pude ouvir a voz de Bruna do lado de fora, ela parecia preocupada quando perguntou se eu estava bem. Eu nunca pensei que a esposa da minha mãe se tornaria uma das minhas melhores amigas e confidentes, engraçado como tanta coisa que eu nem se quer imaginava aconteceu.
— Oi Lena, o que houve? — Alana passou pela porta e se ajoelhou na minha frente segurando minhas mãos. Se semblante preocupada denunciava que minha mãe tinha contado a ela que eu estava nervosa. Alana ainda tinha um pouco do seu sotaque depois de sete anos morando em São Paulo, mas desde que nos conhecemos ela mudou bastante. Após se assumir para a família, Alana começou a se vestir da maneira que se sentia bem, cortou o cabelo e muitos diziam que ela se tornou mais masculina, eu só acho que ela se tornou quem ela queria ser e está bem mais feliz.
— Eu estou um pouco nervosa e queria te ver. Tem muita gente lá fora?
— Mais ou menos. — Ela sorriu. — Todo mundo que você convidou. Realmente é só nervosismo?
— Eu não sei. Eu... não sei se estou tomando a decisão certa.
Alana parecia em um conflito interno, pois ponderava muito sobre o que falar, eu até entendo a situação dela e nossa relação. Depois de quatro anos de relacionamento nós terminamos, mas continuamos amigas, bem próximas, mas nada além da amizade. Há dois anos conheci Rafael, meu atual noivo, mas começamos a ter algo sério há um ano e rolou todo aquele pedido de casamento, o qual eu não pensei tanto, mas porque agora eu não conseguia parar de pensar se estava tomando a decisão certa de me casar com ele?
— Você o ama?
— Eu gosto dele. — Fui sincera. — Mas acho que consigo amá—lo com o tempo.
— Quando você aceitou o pedido dele, qual foi o sentimento que sentiu na hora?
— Surpresa, felicidade e... — Me senti pressionada, mas deixei essa última parte no ar.
— Se você não quiser se casar ainda pode desistir, você não é obrigada a nada.
— Eu preciso conversar com o Rafael, você pode chamar ele?
— Claro. — Ela se levantou e me abraçou. — Se quiser fugir a Bruna e eu te ajudamos, você sabe. — Aquilo me fez rir e eu apenas concordei.
Poucos minutos depois quem adentrava no quarto em que eu me arrumava foi Rafael. Homem alto, de pele morena, cabelos castanhos bem aparados, olhos escuros e lábios carnudos, assim que eu bati os olhos nele eu o queria na minha cama.
— O que houve, amor? Está tudo bem? — Concordei. — A Alana disse que você queria me ver.
— Você me ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As fases de Helena (Romance lésbico)
RomanceApós presenciar o relacionamento abusivo dos pais, Helena ficou marcada para sempre. No dia do seu casamento alguns comportamentos de seu noivo fazem com que ela acabe relembrando do pai abuso e ela então desiste do casamento. Helena então decide re...