capítulo 01

28 2 0
                                    

A última melodia
capítulo 01

"Existe uma música que está dentro da minha alma
É aquela que eu tentei escrever de novo e de novo
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim de novo e de novo e de novo" Mandy Moore- only hope

                         

o tempo estava frio  e nublado, deixando aquela manhã melancólica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o tempo estava frio  e nublado, deixando aquela manhã melancólica. puxei as cortinas pesadas do meu quarto e admirei o lindo jardim a frente, as árvores e flores molhadas deixando um cheiro agradável.

me aproximei do parapeito e me sentei e respirei fundo o ar limpo do jardim, ao longe era possível ouvir os pássaros cantando.  desde dos sete anos eu não tinha liberdade de brincar do jardim por causa da minha saúde frágil, e eu sempre tive aulas em casa.

mais esse ano eu implorei de joelhos aos meus pais para deixar eu fazer faculdade de arte, e ainda bem que eles aceitaram, eu queria poder ao menos desfrutar da liberdade por algum tempo.

__ Elsie! pelo amor de Deus, saia da varanda agora!_ mamãe falou e me puxou pelo braço para dentro do quarto fechando as janelas._ já lhe disse várias vezes que não quero você na varanda!_ eu sei que mamãe só que cuidar de mim, mais as vezes me sinto sufocada.

ela nunca fica nos pés dos meus irmãos mais velhos, desde que eles completaram dezoito anos se mudaram de casa indo morar em um apartamento, localizado no mesmo prédio.

__ mamãe, está tudo bem. não vou ficar doente._  sorri tentando acalmar a fera que existe dentro dela quando eu faço algo que " prejudique" minha saúde.

mamãe suspirou e ajeitou meus cabelos que estavam cobertos por uma boiana vermelha, para combinar com o meu vestido vermelho de alça, a qual eu uso com uma blusa branca de mangas por baixo.

__ está linda meu amor, vamos descer e tomar café da manhã, seus irmãos estão lá embaixo._ mamãe segurou minha mão para descermos juntas até a sala de jantar que ficava junto a sala de estar.

nossa casa, ou melhor mansão ficava no sul de Quebec no Canadá, desde que me conheço por gente moramos aqui, meu pai e um português que tem negócios por aqui e mamãe e canadense, ambos se apaixoram a primeira vista e estão juntos até hoje, trinta anos depois.  

apesar de mamãe ter cinquenta anos,  ela não aparenta ter a idade que tem, nem meu pai de tão lindo que o velho é. 

meu irmão mais velho de chama Hades ele tem trinta anos, sim mamãe engravidou dele na mesma noite até eles se conheceram. ele mora sozinho em um apartamento no centro de Toronto e dirigi a empresa no lugar do nosso pai.

meu segundo irmão mais velho se chama Hércules, ele mora em um apartamento ao sul de Quebec, ele abriu uma boate muito badalada aqui, e e também ajuda como gerente de comércio na empresa da família, ele tem vinte e cinco anos e vive como um adolescente.

A última melodia Onde histórias criam vida. Descubra agora