A última melodia
capítulo 02"Então eu abaixo minha cabeça
E eu levanto as minhas mãos e oro para ser só sua
Eu oro para ser só sua
Eu sei agora, você é minha única esperança
Cante para mim a canção das estrelas"
Eu não poderia estar mais feliz, meu dia até agora estava sendo maravilhoso, a aula foi perfeita e os professores são super legais. sai da sala carregando alguns livros que ganhei dos professores, segui pelo corredor para encontrar meu armário e guardar esses livros.
pessoas iam e viam toda hora, eu me sentia estranha, mais feliz por poder viver isso. abri a porta do armário número sete, esses armários eram compartilhados, eles tinham dez divisórias e dava cinco para cada pessoas, cinco para mim e cinco para a outra pessoa com quem eu dividia.
segui para refeitório e peguei uma bandeja de alumínio, coloquei salada com frango grelhado e peguei um copo de água, eu não poderia comer nada fora da minha dieta, e se mamãe sonhasse que eu tinha comida alguma coisa além da salada ela falaria um monte.
assim que sai da faculdade senhor Romer me aguardava do lado de fora do carro e abriu a porta assim que me viu, entrei no carro e sorri exausta e feliz por esse dia que tinha sido maravilhoso.
as ruas estavam calmas para um dia como esse, normalmente o centro de Quebec e agitado,mas hoje, hoje está incrivelmente calmo. poucas pessoas transitavam nas ruas e tinha um casal de adolescente sentandos se abraçando.
será que um dia eu viveria um romance? afastei os pensamentos quando o senhor Romer parou no semáforo e uma moto alta parou do nosso lado, eu tinha vontade de pilotar uma moto, mas meus pais nunca permitiriam.
olhei para o rapaz que estava todo de preto, e com a vidraçaria do capacete aberto seus olhos voaram em minha direção dando uma piscadinha antes de arrancar a moto e seguir seu caminho assim como eu.
entrei em casa e meus pais estavam sentados no sofá enquanto conversava sobre alguma coisa. mamãe foi a primeira que me viu e venho me abraçar, beijou minha cabeça e me puxou para nós sentarmos.
__ como foi o seu primeiro dia meu amor?_ ela acariciou meus cabelos e papai se aproximou me dando um beijinho na testa.
__ eu gostei, achei incrível e o professor explicar muito bem._ falei_ onde está meus irmãos?
__ Hércules foi para a empresa e Hades voltou para Toronto. comeu direitinho meu bebê?_ tentou fazer uma voz fofa e eu segurei uma risada.
__ comi mamãe, se vocês me derem licença vou para meu quarto._ mamãe me soltou e eu praticamente corri para meu quarto. pulei em cima da cama e abri um sorriso feliz.
virando o rosto para o lado vi minha tela branca, me levantei e segui até lá, resolvi colocar minha ideia em prática, eu queria algo que representasse a vida e a morte, mas eu ainda não sabia como fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última melodia
RomantizmElsie Hidalgo. __ eu não via problema em deixar a morte me levar, até conhecer você!- sorri. Hermes Viturino __ até que a morte nos separe e muito pouco para o tempo que eu preciso estar com você.