A última melodia
capítulo 03"Eu tento, mas eu pareço não conseguir pensar
Em qualquer coisa além de você
Sua respiração em meu rosto você me aquece,
Beijo suave que eu provo
Eu provo a verdade"
I Wanna Be With You-Mandy Moore
Eu sempre tive tudo o que eu quis, tinha casa, comida, roupas e "amigos", mas eu não tinha uma simples coisa, amor. meus pais se separam eu ainda era muito novo para enteder, mais lembro perfeitamente cada briga que eles tiveram.
lembro de chorar horrores quando mamãe juntou tudo em uma mala e partiu sem mim, apenas o meu pai ficou ao meu lado para me consolar enquanto minha mãe sumiu no mundo, e nunca mais deu notícias.
não posso me queixar pelo o que meu pai fez, apesar de tudo ele sempre foi muito presente em minha vida. eu tentei algumas vezes entrar em contato com minha mãe, mas ela simplesmente sumiu, como se nunca tivesse existido.
o dia amanheceu ensolarado, eu e meu pai dividiamos um apartamento no centro de Toronto, mas como eu tinha passado em uma faculdade em Quebec meu pai resolveu se mudar para lá, e como ele trabalha em home office fica mais fácil.
soube por ele que comprou um casa grande, já que provavelmente vovó iria morar conosco. entrei na cozinha vendo minha avó fazendo o cadê da manhã, apesar de termos empregados capacitados para isso.
__ bom dia vovó._ lhe abracei dando um beijo em seus cabelos grisalhos.
__ bom dia meu querido._ sorriu me beijando no rosto.
vovó veio morar com a gente a uns três anos depois da morte do vovô, o que foi um grande perda para todos nós. me sentei a mesa e meu pai apareceu com suas roupas casuais, me pai era bastante conservado para a idade dele, e bonito.
__ bom dia filho, bom dia mãe._ papai me beijou e logo foi beijar minha avó.
papai nunca teve problemas para demonstrar o quanto gosta da família, e desde que eu me entendo por gente ele e um homem família.
com muita conversa e alegria tomamos café da manhã, juntei meus matérias e sai de casa indo para a minha aula de piano, nos meus fones tocava Patrick Watson. peguei a chave do meu carro esportivo preto e segui para a casa da senhora Anne.
estacionei o carro na vaga mais próxima e corri na faixa de pedestre para chegar no apartamento em que a senhora morava, entrei no elevador e digitei o número do andar em que ela mora, o que não demorou muito, logo eu estava em frente a porta tocando sua campainha.
__ Hermes querido, entre._ falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última melodia
RomanceElsie Hidalgo. __ eu não via problema em deixar a morte me levar, até conhecer você!- sorri. Hermes Viturino __ até que a morte nos separe e muito pouco para o tempo que eu preciso estar com você.