1

19 2 1
                                    

  No momento estou na frente da casa dos Kaulitz com o coração a mil . Não é só porque estou quase vendo a banda que todos amam pessoalmente  , mas sim o fato de ter sido contratada para ser a assistente deles . Claro que isso me deixa bem nervosa mas fico feliz ao mesmo tempo , temos as mesmas idades , e amamos música , mas não posso me esquecer de ser profissional.

  Bato na porta gentilmente e respiro fundo esperando algum som ou até mesmo a porta abrir , minhas mãos não querem parar de tremer e as coloco no bolso . Meu coração vai parar. 

  Logo a fechadura faz algum barulho e escuto uma voz abafada gritando com Tom . A porta se abre e vejo um garoto de cabelos pretos longos com uma expressão de raiva que ao me olhar se suaviza e da lugar a um sorriso.

X : Olá , você deve ser a S/N não é mesmo ? Prazer Bill Kaulitz -- Ele estende a mão e a aperto , ele me olha feliz.

S/N : Prazer , bem você já sabe quem sou -- Dou um risinho e ele retribui me olhando nos olhos e depois meu rosto por completo.

Bill : Você é linda! Entra entra , eu pego suas malas -- Ele me puxa gentilmente para dentro pela mão e logo depois pega minhas malas , aliás terei que morar com eles.

  Entramos na casa e Bill deixou as malas de lado e me levou até a sala onde estavam todos reunidos . Bill parou ao meu lado e colocou a mão em meu ombro com um sorriso.

Bill : Meninos , essa é a nossa nova assistente , quero que respeitem ela -- Ele olha para um garoto com dreads -- Escutou Tom? 

  Ele fala com certa raiva e um garoto de cabelos castanhos compridos deu uma risadinha.

Tom : Claro que escutei bibo -- O mesmo me olha de cima abaixo com um sorriso de lado e depois olha meus olhos mexendo no piercing ao lado da boca , desvio o olhar , aliás já sei qual é o tipinho dele. 

X : Eu sou o Georg prazer -- Ele levanta e estica a mão para eu apertar , aperto.

S/N : Prazer , S/N -- Ele sorri para mim e retribuo. 

  Olho para Bill e vejo que o mesmo está com o dedo do meio levantado para Tom , que está fazendo o mesmo gesto . Bll pigarreia e volta sua atenção para mim colocando sua mão em meu ombro novamente , Georg se afasta e se senta no sofá.

Bill : Aquele é Tom o meu irmão , ele é meio ASANHADO -- Grita Bill vendo Tom recostado no sofá com os olhos vidrados em mim mas logo pisca rapidamente ao ouvir a voz de seu irmão -- Mas pode bater nele caso ele faça algo ou se der vontade ok? -- Ele dá um risinho.

S/N : Claro claro , obrigada Bill -- Sorrio e seu sorriso se alarga.

Bill : Você é tão fofa! Vou trazer alguma coisa para você a viagem deve ter sido cansativa -- Dou um risinho e agradeço -- Senta senta , fica a vontade. 

  Ele sai e me sento ao lado de Tom , seu olhar me analisa por inteiro e suspiro olhando para o outro lado , vejo um garoto loiro com cabelos curtos sorrindo para mim e retribuo , ele estende a mão e a aperto.

X : Prazer , Gustav -- Ele diz gentilmente -- Bem vinda S/N -- Dou um risinho e solto sua mão.

S/N : Muito obrigada -- Digo gentil . Meu coração estava mais calmo mas ele acelera novamente ao olhar para o lado e ver Tom olhando meu rosto com um olhar sedutor e me assusto com aquilo. 

  Tom solta um risinho.

Tom : Desculpa te assustar gata , prazer Tom Kaulitz -- Ele estende a mão e me olha malicioso , ele está bem? Aperto sua mão mas ele não solta a minha , ele apenas me encara com um olhar travesso.

S/N : Já pode soltar -- Digo puxando a mão e ele não a solta , está me provocando , respiro fundo ja me estressando -- Já vi que você é difícil né? 

A assistente dos Kaulitz (Tom Kaulitz)Onde histórias criam vida. Descubra agora