-3-

5 0 0
                                    

  Vamos para o carro mas dessa vez Georg estava com uma mulher, Bill estava tonto e um pouco sonolento nos braços de Gustav, o motorista estava no banco do motorista nos esperando.

Tom : Então alguém vai ter que ir no colo não é mesmo? -- Ele me olha malicioso.

S/N : Nem fudendo -- Me nego assim que entendo suas intenções.

Gustav : Infelizmente -- Ele ajeita mais o Bill e o moreno da um risinho. 

Georg : Tudo fudendo, eu não vou ser o banco de ninguém -- Ele coloca as mãos para cima como sinal de se render. 

Tom : Eu não me importo -- Ele toca minha cintura levemente e dou um tapa em sua mão -- Ai que marrenta, se acalma princesa. 

S/N : Acalmar minha mão na sua orelha garoto -- Ele ri, Gustav e Georg se entreolham e dão de ombros. 

  Bufo assim que eles começam a entrar no carro e sinto a mão de alguém no meu ombro, obviamente era Tom, o olho com seriedade e ele ri. 

Tom : Eu vou nem te tocar direito, eu juro -- Ele fez cara de cachorro pidão e reviro os olhos.

S/N : Pode descruzar os dedos Tom -- Dessa vez ele que revira os olhos -- Viu, mentiroso de uma figa. 

  Entramos no carro e me sento o mais perto do joelho de Tom possível, Bill estava no banco do carona, Georg estava ao nosso lado e na outra janela estava Gustav. 

  Era difícil manter a concentração no lugar o no momento que eu me encontrava. Logo Gustav e Georg começaram a conversar com o motorista enquanto Bill dormia encostado no vidro. Depois de um tempo sinto as mãos de Tom no meu quadril e o olho com um olhar mortal. 

S/N : O que foi? -- Ele estava mais sério e por um momento até pensei que ele estava desconfortável -- Você tá bem?

  Ele suspira e se aproxima de meu ouvido sussurrando.

Tom ; Se você quiser sentar um pouco mais para trás eu agradeço, minha perna tá doendo -- Ele diz com sinceridade e bufo me sentando em seu colo dessa vez, até próximo demais, ele solta um suspiro trêmulo com o movimento -- Isso ai. 

  Seguro o riso. 

S/N : Já pode tirar as mãos de mim agora -- Sua mão ainda estava em meu quadril e agora ele acariciava um pouco.

Tom : Você esqueceu que está sem cinto de segurança e não tem nada te impedindo de bater no banco da frente caso a gente freie? -- Ele tem um ponto, reviro os olhos -- O que você tem contra mim?

   A pergunta parecia honesta, realmente curiosa. Ele me olhava esperando a resposta com um olhar curioso.

S/N : Talvez o fato de você ser um pegador que não consegue manter nada embaixo dos lençóis -- O olho com certa raiva e ele sorri malicioso.

Tom : Se fosse para manter você embaixo dos lençóis eu até faria um esforço -- Sua voz é baixa e sedutora, não S/N.

S/N : Tenta levar isso a sério, é sua carreira garoto -- Ele continua sorrindo, bufo e viro o meu rosto para frente -- Eu desisto.

  Antes que eu pudesse respirar ele coloca o dedo embaixo do meu queixo e me vira para ele, dessa vez seu semblante é sério.

Tom : Me desculpa, eu vou tentar ser mais comportado -- Ele sorri brincalhão e olha meus lábios em seguida.

  Respiro fundo e reprimo um sorriso.

S/N : Ótimo -- Ele olha nos meus olhos e sua mão desliza para cima agarrando minha cintura -- Tom...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A assistente dos Kaulitz (Tom Kaulitz)Onde histórias criam vida. Descubra agora