Capitulo 3(Eu sempre soube!)

136 16 0
                                    

Remus estava lendo tranquilamente quando um certo moreno se aproximou dele e se agachou do lado do sofa.

-oque você quer Padfoot?-perguntou sem tirar os olhos do livros.

-posso deitar com você?-perguntou o moreno.

Lupin revirou os olhos e sorriu, logo respondendo:

-pode Sirius.

O moreno animadamente subiu no sofa e logo foi pra cima do lupin e levantou o sueter que o garoto usava.

-oque você ta...

Antes que o garoto pudesse acabar a frase, o moreno se enfiou dentro do sueter do maior, ele abraçou o garoto e colocou a cabeça no pescoço dele.

-sirius você e inacreditavel- disse o lupin e então colocou uma das mãos nas costas do Black.

-mais você me ama mesmo assim- disse o Black e então deu um leve selar no queixo do Lupin.

-claro que amo.

E então os dois se aconchegaram um no outro, e então lupin voltou ao seu livro e Sirius se aconchegou nele pra dormir.

Alguns minutos depois james entrou na comunal. Ele estava com a roupa do time de quadribol da grifinoria e arrastava a vassoura.

-cade o quengo do sirius? O infeliz faltou no treino.

-to aqui- disse o moreno sem levantar a cabeça do peito do lobisomem.

James se aproximou do sofa em que estavam e olhou por cima das costas do sofa.

-aww, vocês são tão fofos, mas eu ainda quero dar na sua cara Sirius.

-james deixa quieto- disse remus ainda com um braço abraçando sirius.

-é vai atras da sua flor de lírio ou vai fazer qualquer coisa e me deixa aqui, ta tão confortável- disse Sirius enquanto se ajeitava dentro do sueter do Remus.

James olha para eles em transe por alguns segundo como se tivesse percebido algo.

-por que você ta olhando para gente assim?- perguntou Sirius ao amigo que não respondeu.

-terra para james?- disse Remus balançando a mão na frente do outro garoto que finalmente descidiu renponder depois de dois minutos os encarando.

-Vocês estão parecendo um casal- disse James com um sorriso em tom de provocação.

Remus imediatamente ficou com o rosto corado e Siriuscomeçou a rir alto e então beija Remus nos labios.

James olha pra eles em choque por alguns segundos antes de jogar a vassoura no chão e subir para o quarto gritando.

-eu sempre soube! Wormtail eu estava certo sobre Pads e Moony você me deve 20 galeões.

Remus balançou a cabeça desacretidado enquanto sirius se acabava de rir e enfiava a cara no peito do namorado.

One-shots de Harry Potter e Era dos MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora