Capitulo 9( Detenção)

137 18 26
                                    

Nota da autora:
Uma outra possibilidade do que poderia acontecer no capítulo 33 da minha fic Time Gryffindor.

Então quem não entendeu vai la dar uma olhadinha.

So isso, aproveite o capitulo.

(...)

Sirius saiu da lareira e ja se dirigiu a porta sem nem esperar que o noivo saisse da lareira, pois sabia que o lobisomen ia tentar impedi-lo assim como o filho havia pedido.

Sirius sempre fazia todas as vontades de Harry, sem exceções.

Se queria um brinquedo? Sirius compraria.

Ele queria um doce? Sirius compraria o maior e mais gostoso que achasse.

Se quissesse uma vassoura nova? Sirius compraria a melhor e mais atual para ele.

Se quissesse conhecer alguns lugar? Sirius o levaria na primeira oportunidade.

Se queria ficar no colo ou ficar na cama com ele e Remus? Ele ficaria.

Se queria que Sirius contasse sobre a sua epoca de escola? Ele contaria feliz da vida.

Ele sempre fazia isso, Harry apenas precisaria pedir e Sirius daria o mundo a ele.

Mas dessa vez ele não podia. Pois dessa vez a coisa era diferente.

Dessa fez Harry estava lhe pedindo para não brigar com as pessoas que o colocaram em perigo com aquela detenção ridícula. E isso Sirius não podia fazer.

Sirius marchou ate a sala de Dumbledore, onde sabia que o homem estaria.

Para sua sorte e supresa, a entrada estava aberta.

Sirius não esperou e nem avisou ele apenas subiu as escadas e entrou. Assim chegou ao topo da escada pode ouvir que ja tinha alguem la brigando.

–...essa detenção foi ridicula e sem necessidade– ele ouviu minerva brigar com voz elevada– um de nossos alunos foi atacado e podia ter se machucado seriamente se um centauro não tivesse intervido.

–minerva veja bem– disse Dumbledore com uma voz tão calma que irritou Sirius– eu sei que algo ruim poderia ter acontecido, mas não aconteceu, Harry estar bem e estar seguro agora.

Minerva ficou calada, mas Siriusa conhecia bem o suficiente para saber que ela estava predendo a respiração enquanto considerava se amaldiçoava o diretor ou não.

Mas ela não precisaria, Sirius que iria fazer isso.

Ele abriu a porta do escritorio de supetão assustando ambos os professores que pusseram as varinhas em punhos.

–oque voce...– minerva começou mas não acabou a frase.

Sirius marchou ate a frente da mesa de Dumbledore e apontou o dedo na cara do diretor.

–Você– disse Sirius com uma voz diferente do comum.

Não era so porque ele ia brigar que ele ia correr o risco de ser mandado de volta a Azkaban, então ele jogou um glamour e um feitiço de alteração de voz em si mesmo.

–Seu velho desgraçado, onde estava com a cabeça de mandar meu filho para aquela maldita floreta? Por acaso esqueceu do motivo daquele lugar ser chamado de floresta proibida? Com certeza não e porque e um lugar para crianças de ONZE ANOS derem uma detenção.

O homem tentou falar algo mais Sirius continuao a gritar em sua cara.

–nem ouse me interromper– gritou Sirius– meu filho poderia ter morrido, e oque você deria feito?

O direro tentou novamente falar algo mais Sirius não deixou novamente.

–Não quero explicações e nem desculpas– disse Sirius com uma voz fria como gelo– se meu filho voltar a me ligar, porque você...– apontou para o diretor– ...o colocou em perigo novamente. Não tera lugar nessa terra onde você poderá se esconder de mim.

Sirius se afastou do diretor e foi em direção a porta.

–Escute minhas palavras Dumbledore, eu não ligo se você e um bruxo poderoso ou sei la oque, pois mesmo o mais forte uma hora pode cair, e se você colocar o meu filho em perigo novamente, aquele que te fará cair vai ser eu.

Ele saiu da sala e bateu a porta.

Ele desceu as escadas e se supreendeu por ver Remus do laod d efora esperando por ele.

–Você não achou que eu não sabia seus planos certo?– disse o lobisomen ao ver a cara de supresa do animago.

–e você deixou? Achei que ia fazer oque o Harry pediu.

–pff, porfavor, eu so não fui junto com você, porque ia acabar esganando ele– disse Remus– agora vamos, ja deixamos Harry esperando por tempo de mais.

O animago sorriu e seguiu o lobisomen ate a passagem secreta mais proxima.

One-shots de Harry Potter e Era dos MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora