Pov: Kau
Oi , meu nome é Kauana hofemã mas os mais próximos me chamam de kau , um pouco sobre mim... Bom, tenho 16 anos , moro com os meus pais e meu irmão chato em uma mansão no lado sul de Monterrey que diferente do pessoal do lado norte aqui as pessoas tem classe e educação, eu também tenho minha melhor amiga Carolyna, minha companheira de todas as horas , é isso.
Estamos fazendo uma festa na piscina e convidamos todos da escola, todos os do lado sul, óbvio , e infelizmente os do lado norte e nós do lado sul estudamos todos juntos porque aqui na ilha só tem duas escolas , uma é prézinho e fundamental e a outra é ensino médio , é uma chatice ter que estudar com esse bando de mal educados, mas fazer oque, não tem muita opção.
Pessoa: não vai entrar na piscina amor ?
Ah, esqueci de dizer que eu namoro, o nome dele é Rafael, mas chamamos ele de Rafa, ele é muito fofo e educado.
Kau: Não, eu vou estragar meu cabelo.
Rafa: sério amor, quem é que vem pra uma festa na piscina e se preocupa com cabelo ? Esquece isso.
Kau: não mesmo - falo enquanto tiro fotos com meu celular.
Sinto alguém me pegando no colo então largo meu celular, a pessoa começa a correr e pula na piscina.
Merda.
Todo mundo começa a gritar e assoviar e eu subo pra superfície pra ver quem foi que fez essa merda.
Kau: Eu sabia que era você, eu vou te matar Henrique hofemã.
Esse é o Henrique, o meu irmão mais velho.
Henrique: não vai nada, você não conseguiria viver sem seu irmãozinho- ele fala e me abraça.
Kau: aí me larga Henrique !- me solto dele saindo da piscina e vou em direção a Carol.
Carol: aí seu irmão é tão engraçado e fofo - ela fala com uma cara de boba apaixonada.
A Carol é doida pelo meu irmão desde os 13 anos de idade e eu sinceramente não entendo como alguém pode gostar daquele traste.
Kau: desencana amiga você merece coisa melhor .- ela me olha com a cara de emburrada.
Carol: as pessoas mudam Kauana e eu tenho certeza que ainda vou fazer ele se apaixonar por mim.
Kau: é, as pessoas mudam mas eu duvido muito que o Henrique consiga, acredite em mim ele leva uma garota diferente toda noite para o quarto dele e aposto que a grande maioria, ele nem sabe o nome.
Carol: eu vou conseguir, você vai ver .
Kau: se você diz né.
O Rafa se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha.
Rafa: vem comigo, eu tenho que te mostrar uma coisa- ele fala no meu ouvido.
Kau: oque que você está aprontando em ? - falo enquanto ele me guia pela casa.
Rafa: você vai ver- entramos no meu quarto e ele abre a janela e passa para o telhado e me estende a mão.
Passamos para o telhado e tinha um pano estendido e um telescópio.
Kau: como sabia que eu gosto de olhar o céu ?
Rafa: eu sou seu namorado amor eu te conheço , e também eu te vi um dia aqui olhando as estrelas - ele fala e solta uma risada fraca - mas eai gostou da surpresa ? Como sabia que você gostava de ver as estrelas, comprei um telescópio para nós observarmos melhor as estrelas.
Olho pra ele sorrindo e dou um selinho demorado.
Kau: eu amei.
Rafa: que bom então me agradece direito amor vem cá me dá um beijo- ele se enclina e me beija.
Estávamos nos beijando quando sinto sua mão subindo pela minha coxa, então paro o beijo.
Rafa: que foi ?
Kau: eu não tô pronta.- ele nega suspirando.
Rafa: sério Kauana, é difícil te agradar, eu faço tudo isso pra você e mesmo assim você me nega, eu não entendo oque eu tô fazendo de errado - ele fala bravo .
Kau: não é você, sou eu - pego seu rosto entre as mãos.
Rafa: tanto faz - ele tira minhas mãos do seu rosto, levanta e sai me deixando sozinha.
Já tô chorando, merda odeio ser sensível.
Fico ali até a festa acabar e todo mundo ir embora.
Carol: Kau ? Amiga, onde você tá ?- ela fala entrando no quarto.
Kau: aqui fora carol.
Carol: oque você tá fazendo aí sozinha? - eu enxugo as lágrimas rápido.
Kau: só tomando um ar - falo tentando disfarçar.
Carol: ah não amiga, porque você tá chorando? - ela fala preocupada e se senta ao meu lado .
Kau: poxa ele é sempre tão legal e atencioso e eu nunca consigo dar oque ele quer .- falo e volto a chorar.
Carol:oque foi que aconteceu amiga me conta - ela me olha com carinho e me abraça.
Kau: o Rafa fez toda essa surpresa pra mim e nós estavamos bem tava se beijando só que quando ele tentou algo a mais eu impedi ele de novo- falo chorando- porque que eu sou assim Carol ?
Carol: não é sua culpa amiga ele que tem que entender que você não está pronta, ainda e se ele te ama de verdade ele tem que esperar seu momento, não fica chateada tá ? Eu te amo e vou sempre estar aqui por você.
Kau: eu também te amo , obrigada por ser a melhor amiga que eu poderia ter - ela me abraça.
Carol: agora vamos sair daqui porque nossa festa ainda não acabou, eu faço a pipoca e você escolhe o filme tá bom ?- ela fala enquanto enxuga minha lágrimas.
Kau: tá bom.-sorrio pra ela.
______________________________________________________________________________
Deixando resistrado minha criatividade pra depois eu ler pq a única q vai ler vai ser eu , e é isso , desculpa o analfabetismo.Deixa a estrela pra eu saber que você gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless
Fanfictiontava com vontade de escrever porém sou analfabeta O casal dessa fic é mais morto que minha avó e Jajá eu perdo a coragem e apago