POV: Dani Tô voltando para casa agora, torcendo para que meu pai não esteja em casa ou que esteja tão chapado que apagou no sofá...
Meu pai é um viciado, ele usa todo tipo de droga, e quase sempre se descontrola e quebra as coisas em casa ou me bate sem motivo algum, por isso eu prefiro nem ficar em casa, só venho aqui quando necessário, para pegar alguma roupa ou algo para comer, mas é sempre roupa, eu desde cedo me viro para arranjar oque comer, durmo na casa do Léo que também mora só com o pai, que todo mundo chama de “marin.”, ele também não é um bom pai, é muito ausente na vida do filho e às vezes negligente, ele viaja muito a trabalho ficando meses fora às vezes fica até três meses sem ligar para o Léo ou da notícias, mas sem via de dúvidas ele é com certeza melhor que o meu pai, pelo menos o marin Não espanca o filho...
Chego na em casa e vejo que a porta tá trancada então entro pela janela, tomando cuidado para não fazer barulho, após entrar dou passos leves no chão para não arriscar ser descoberta, passo pela sala e vejo Walter apagado no sofá e vejo que tem drogas e latas de cerveja na mesinha do centro, então provavelmente ele tá dopado e não vai acordar nem tão cedo, Caminho até o sofá e tiro o copo de sua mão e desligo a tv., ajeito seu corpo melhor no sofá já que ele está dormindo que nem uma pedra.
Encaro seu rosto por um tempo...
Dani: boa noite pai...- falo baixo e logo me viro para subir para o meu quarto para pegar algumas roupas.
Subo as escadas e vou até meu quarto onde tá tudo uma baderna e algumas coisas quebradas, provavelmente de algum surto do meu pai, pego as roupas e coloco na mochila, desço e pego minha moto que a única coisa que eu tenho, e vou para a casa do Léo.
Chego no castelo como a gente chama e entro vendo o Léo sentado no sofá assistindo tv.
Dani: eai cara, vim dormir aqui denovo tudo bem para você? - falo jogando a mochila em um canto e me sentando do lado dele.
Léo: sem problemas, você praticamente mora aqui~fala rindo~ É bom ter companhia…~fala cabisbaixo.
Dani: marin não voltou ainda? ~falo olhando com pena
Léo: não, e nem ligou ou mandou mensagem, isso já tem 5 meses~fala suspirando~ e como tá o papai Walter?~fala com sorriso.
Dani: se encontra chapado demais no momento ~ dou um pequeno sorriso triste.
Léo: típico do Walter...
Dani: é...
Léo: mas quem liga? Nos não precisamos deles, a gente se vira muito bem sozinhos! ~ ele me dá um empurrãozinho encorajador.
Dani: sim , a gente se vira sim~ dou um sorriso e bagunço o cabelo dele que vem pra cima de mim iniciando uma lutinha.
Léo:ah você tá ferrada Kim ~ ele fala rindo enquanto tenta me derrubar.
Dani: oh não, eu não tenho medo de você Rubens ~ falo rindo enquanto tento derrubá-lo do sofá.
Depois de alguns minutos de luta concordamos com o empate.
Léo: outro dia terminaremos esse duelo Kim ~ ele fala sorrindo e se levanta do sofá ~ mas agora tenho que descansar minha beleza ~ ele fala sorrindo e vai para o quarto dele enquanto eu durmo no sofá onde já tem as coisas preparadas pra mim por eu sempre dormir aqui.
Dia seguinte... Acordo com o sol na minha cara pois esqueci de fechar a cortina , então levanto resmungando e vou até a geladeira e pego uma cerveja e uma salsicha velha que estava com um cheiro duvidoso, mas comi mesmo assim porque tava com fome.
Saio pra fora do castelo e vejo Léo lavando a Fênix a nossa fiel caminhonete, que deve ser mais velha que meu vô, mas ainda nos serve.
Dani: finalmente tá lavando ela , ela tava ficando quase igual ao seu rabo de tão suja ~ falo fazendo ele notar minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless
Fanfictiontava com vontade de escrever porém sou analfabeta O casal dessa fic é mais morto que minha avó e Jajá eu perdo a coragem e apago